sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Essa foto merece um post!

Achei que já tinha rendido por hoje... mas eis que a Adie Camp [feliz esposa do Jeremy Camp] compartilha uma foto no twitter e desperta minha atenção pras outras fotos do álbum dela... e então me deparo com essa, que ilustra tudo que já falei sobre o ideal de casamento que o Pai colocou no meu coração, depois que eu entreguei essa área pra Ele de vez... Muito lindo isso, de uma viagem deles ao México:

Um comentário:

Little Flower disse...

Os menos íntimos do blog vão olhar pra essa foto e pensar: "O ideal dela é um marido americano com uma tattoo irada no braço?" rsrs

Não, já até foi, mas não é disso que tô falando... hehe