sábado, 5 de março de 2011

Tem certeza que é carnaval?

Dorzinha de cabeça...
Tocando Let's Make It Last... não estava nos meus  planos ouvi-la, mas a ordem aleatória nesse computador, que não tem nem 1/3 das minhas quase 13 mil músicas gospel, me pegou de surpresa...
Não consegui pular pra próxima...
Então, por um instante, o mundo ficou em câmera lenta...
Tô aqui me lembrando do casamento lindo da Paulette e do Fernando, da onde voltei a pouco...
É, as torneiras estão abertas mesmo... tantos queridos se casando, que está cada vez mais difícil impedir as lágrimas de rolarem...
"So let's make it last"...
Engraçado que não era bem assim que eu pretendia iniciar esse post, depois de uma semana sem escrever...
Mas essa música me pegou desprevenida... tá remexendo meus sonhos aqui dentro... 
Mas vamos manter o foco, né, e, mesmo que de forma diferente, falar um pouco desses dias... 
Bom, depois de 11 anos seguidos participando de retiros no carnaval, a sequência foi quebrada...
Confesso que dá uma dorzinha de cotovelo pensar em como as coisas seriam neste momento... em cada momento, porque desde cedo estava lembrando disso...
Mas essa chuva insistente alivia um pouco a frustração, porque não estaria muito animada a um ambiente molhado não...
Olha que só está chovendo há uma semana, e eu já tô [com o perdão da expressão] de saco cheio...
Principalmente porque esse tempo nublado deixa o dia frio, mas impede que minha energia solar deixe a água num quentinho gostoso...
Whatever... rs
Quero mesmo é que o outono comece!!!
E traga seus ventos de poesia!!!!!!!!!!!!!!
Mas, lamentações à parte, é muito bom saber que nada em nossas vidas acontece por acaso quando a entregamos nas mãos do nosso Pai...
Porque sei que mesmo essa impossibilidade de fazer o que eu queria, é uma oportunidade pra aprender... e também exercitar o "em tudo dai graças"...
Não fosse por esse impedimento de estar num retiro, teria perdido esse casamento tão especial... chiquérrimo, claro, e lindo também! Pelo lugar, pela mensagem, pelos noivos, pela história deles, que nasceu no coração de Deus... E além disso tudo, ainda pude desfrutar de um momento bem gostoso com a minha querida amiga Déia, que me acompanhou... [siiiiim!!! =D]
E creio que Ele ainda tem mais coisas na manga... Mais coisas pra fazer, pra ensinar, nessa data.
Também aconteceu de eu ter um desafio profissional difícil, mas muito interessante, justamente nessa semana de carnaval, então...
Deixa eu fazer um adendo de que essa ordem "aleatória" musical está bem propícia hoje... depois do Brandon Heath, baladinha dos Newsboys e musiquinha profunda da Meredith Andrews...
É, esse mês de fevereiro passou voando mesmo...
Ah, ainda não foi dessa vez que eu peguei o buquê! haha Nem o sapinho de pelúcia... rsrs
Mas, cada coisa a seu tempo... tem coisa mais importante que o buquê que eu preciso...hehe
Ai ai, esse computador nem tem meu banco de imagens by getty que eu tanto prezo! rs
Acho que hoje não vai sair nada mais profundo que isso... eita!
Deixa eu encerrar esse post antes que o nível caia, com dois pensamentos que não saem da minha cabeça agora...
Ai, como eu preciso do meu Pai!!! 
O tempo todo! 
Mais e mais! 
Enquanto eu penso em tudo que escrevi até então, é isso que fica. 
Gratidão por Ele ainda ter paciência em me ensinar, e também por me dar tantas coisas que eu não mereço, a começar, pelo amor imensurável d'Ele por mim!
A segunda coisa, é que, em homenagem à minha querida amiga Marcinha, que há 6 lindos anos faz parte da minha vida, reitero que faltam só 14 dias pra estação mais bela do ano!!!
=D

Nenhum comentário: