quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nota sobre o conforto...

Fiquei surpresa com a quantidade de acessos que o blog recebeu ontem. Depois de uns 15 dias sem atualização, tinha dúvidas se o pessoal tava lembrando o "caminho das flores"... hehe

Mas é possível que vocês se impressionem com esse volume de atualizações também, né? O que eu vou compartilhar agora, algo bem simples, pretendia ter feito ontem mesmo, mas ia ficar aquele tanto de post junto, que preferi deixar pra hoje mesmo. E vou falar ainda que as coisas tão chegando, então talvez ainda me sobre inspiração pra algo mais nesse dia, só Deus sabe.

Bom, tem tempo que eu não falo disso - graças a Deus! Precisava mesmo dar uma folga porque não é só isso que se passa pelo meu coração, muito pelo contrário. Sim, estou me referindo à vida sentimental mesmo.

O fato é que quando a gente pensa que já aprendeu tudo o que precisávamos sobre determinada coisa, Ele vem e nos ensina mais uma! Tá bom, né... já falei "eis-me aqui" mesmo! Aprender é sempre bom... e quanto mais a gente cresce, menos problemas teremos com as circunstâncias dessa vida...

Já falei por aqui sobre as coisinhas que meus pais andam reformando aqui em casa. E agora, finalmente, elas estão ganhando forma. A casa, com a graça do Papai, tá ficando bem mais agradável. Mas em contrapartida a isso tudo, tem um tempo que Ele está me mostrando que apesar de eu viver aqui, ser filha e tudo, isso não é meu. Meus pais construíram isso tudo, e em muitos anos. O conforto, a comodidade, vieram com o tempo. E eu não posso me apegar a essas coisas porque vai chegar a hora de deixá-las pra construir meu próprio lar. E mesmo que Ele queira nos conceder (a mim e ao meu varão) algum conforto e agrados, isso deve ser um bônus. O futuro mais futuramente, só Ele sabe, mas é preciso ver as coisas com realismo e se estar pronta pra curtir o que está por vir, independente do que seja preciso deixar pra trás. Isso não pode tirar do brilho do que Ele ainda vai fazer.

Nenhum comentário: