segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's...

Se alguém não sabe ou não percebeu, hoje é o Valentine's Day! Dia dos Namorados comemorado em todo o mundo, com exceção do Brasil.

Mesmo que o inverno seja mais romântico pra ocasião, eu ainda preferiria comemorá-la com o restante do mundo. Na verdade, eu ao menos poderia comemorá-la, né? Porque o dia 14 de fevereiro é para todos - solteiros ou comprometidos, casados ou divorciados. Nele, amigos trocam cartões manifestando seu apreço e podem até convidar o outro para um "encontro", só pra bater-papo, fazer algo diferente, não se deprimir... hehe Podem até aproveitar a data para declararem seu sentimento ou conhecer melhor um ou outro... por aí!

Por isso, abramos espaço para celebrar ao menos esse dia dos namorados que não faz acepção de pessoas, com o resto do mundo! E pra trilha, esse intérprete da música cristã que tem uma inspiração especial pra fazer músicas românticas...


Deus me deu Você

Eu tenho andado magoado
Eu fiz uma confusão em mim
A pessoa que eu tenho sido ultimamente
Não é quem eu quero ser

Mas você fica aqui do meu lado
Veja como a tempestade passa
E eu preciso de você

Deus me deu você para os altos e baixos
Deus me deu você para os dias de dúvida
Pois quando eu acho que perdi meu caminho
Não há palavras para dizer aqui, é verdade
Deus me deu você

Há mais aqui do que o que estavam vendo
Uma conspiração divina
Que você, um anjo lindo
Poderia de alguma forma se apaixonar por mim
Você sempre será a maior mártir do amor
Eu serei o tolo lisonjeado
E eu preciso de você

De mim mesmo estou só
Metade do que eu poderia ser
Eu não posso fazer sem você
Estamos costurados
E o que o amor tem amarrado
Eu nunca poderia desfazer

Deus me deu você para os altos e baixos
Deus me deu você para os dias de dúvida
Deus me deu você para os altos e baixos
Deus me deu você para os dias de dúvida
Pois quando eu acho que perdi meu caminho
Não há palavras para dizer aqui, é verdade
Deus me deu você, você me deu.
Me deu você.

Nenhum comentário: