terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

The Call.

Não sei quantos são apaixonados pela série As Crônicas de Nárnia por aqui... Eu, apesar de ter demorado um pouquinho pra voltar meu interesse pros filmes, me apaixonei! E preciso compartilhar neste espaço uma música que está me tocando mais do que deveria. 

Ela encerra o filme dois (meu favorito da trilogia!), e dá ainda mais emoção àquele beijo inesperado (e mais demorado do que esperaria tb!rs) da Susana no Caspian. Para quem não sabe, Suéllen é uma tradução de Susana, logo... rsrs Zueira. E tenho que acrescentar que nem é por causa dessa historinha entre os dois que o filme em questão foi o meu favorito... Mas que a historinha foi interessante, isso foi, né? Mas agora chega de enrolação e vamos com a música da Regina Spektor, The Call:




O Chamado
Começou como um sentimento,
Que então cresceu em uma esperança,
Que se tornou então um pensamento quieto,
Que se tornou então uma palavra quieta,
E então essa palavra cresceu mais e mais
Até se tornar um grito de guerra:
Eu voltarei quando você me chamar,
Não há porquê se despedir.

Só porque tudo está mudando
Não significa que nunca foi assim antes.
Tudo que você pode fazer é tentar saber quem seus amigos são,
Enquanto marcha para a guerra.
Escolha uma estrela no horizonte escuro
E siga a luz.

Você voltará quando acabar,
Não há porquê se despedir.

Agora estamos de volta ao começo
É apenas um sentimento e ninguém conhece ainda,
mas, só porque eles não podem sentir esse sentimento também,
não significa quer você têm que esquecê-lo.
Deixe suas memórias crescerem mais fortes e mais fortes
até estarem diante de seus olhos.

Você voltará quando elas te chamarem,
Não há porquê se despedir.



Uma poesia, né?! "It started out as a feeling which then grew into a hope..."

ps: vou ter que abrir um parêntesis pq fui injusta com a pobre Susana... tava revendo a cena e não foi demorado, foi só surpreendente mesmo... principalmente pelo abraço demorado e até doído que se seguiu...

Nenhum comentário: