sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Voou!!!

Alguém mais teve a sensação de que essa semana passou voando? Outro dia mesmo a Jú tava reclamando que as atualizações tavam demorando [rsrs], o que me levou a viabilizar o post sobre casamento que já tava na minha cabeça... Mas isso foi segunda e, não fosse pela breve reflexão do Lucado, a semana ia ter passado em branco!

Falando em casamento... Ai, gente, odeio ir sozinha em casamentos! E tenho um convite pro sábado que vem, mas sem companhia confesso que tô bem desanimada. Queria muito ver essa amiga linda casando, mas quando você é a única pessoa de um círculo a estar numa comemoração dessas é muito ruim. Em dezembro eu tomei coragem e fui em um, mas pulei a festa. Nesse, que a cerimônia já vai ser no lugar da festa, fica mais difícil...

Me sinto avulsa nessas situações, sabe? É um sentimento bem desagradável, que já senti outras vezes e me faz perguntar pro meu Pai "até quando". Alguém aí é cara-de-pau o suficiente pra ir num casamento sem conhecer os noivos e me fazer companhia? hehe Sério, tô aceitando... desespero seria pagar uma pessoa! kkkk Lembrei agora daquele filme "Muito bem-acompanhada", que a mulher contrata um "garoto"-de-programa pra ir com ela até a Inglaterra assistir o casamento da irmã... Com aquele ator do Casamento do Meu Melhor Amigo... Tipo, comentário totalmente inútil, né? 

Na verdade, post totalmente inútil... Mas já que estamos todos aqui mesmo... rs Deixa eu fazer mais uma confissão/pergunta... Alguém mais acha que o período oposto à TPM exige que nós [mulheres] vigiemos mais nossos pensamentos? Tô chegando à essa conclusão... E ontem fiquei sabendo que o ex de uma amiga não gostava de mim, porque me achava falsa. Dizia que ninguém conseguia ter essa "santidade" toda, que apostava que eu aprontava sem ninguém saber... hahah Engraçado, né? Eu achei bastante, e curioso também... Como alguém que pouco te conhece e menos ainda convive com você fica especulando sobre sua vida? Se ainda fosse uma coisa que eu gritasse a plenos pulmões, mas nunca fui de ficar dando lição de moral pra não-crente nem ficar compartilhando minha intimidade... Mais uma prova de que nosso testemunho fala mais alto e de que sempre tem gente olhando pra ver se vamos tropeçar... E olha que minha busca por santidade só se estreitou mesmo em 2008... Não que eu "aprontasse" antes, mas os conceitos eram um pouco mais flexíveis... e mesmo antes já eram altos demais pro entendimento dele.

Outro dia estava pensando nessas coisas sob o ponto-de-vista da liberdade que temos em Cristo. Não apenas temos liberdade pra fazer algumas coisas e pra sermos libertos de outras, mas também para escolhermos não fazer aquilo que nossa carne gostaria que fizéssemos. É fácil? Não. É possível? Com certeza. Afinal, "Tudo posso naquele que me fortalece". [Fp 4.(12)-13]

Nenhum comentário: