quinta-feira, 31 de março de 2011

Fica a dica...

Tenho umas coisas comportamentais ainda em mente, mas enquanto o Espírito vai aperfeiçoando e provendo o momento ideal, deixa eu compartilhar uma coisa que o Pai tem me proporcionado fazer...

Todos temos ao menos uma ideia de que a vida para os cristãos na maior parte do mundo, em especial a Oriental, não é nada fácil, né? Muitos são perseguidos e mortos e, por isso, são conhecidos como cristãos secretos. Secretos para os perseguidores, né, porque eles não deixam de levar as boas novas por isso! O testemunho desses homens e mulheres de Deus é uma inspiração para nós, Igreja livre que muitas vezes negligencia seu próprio papel, menosprezando a liberdade que temos.

No final do ano passado ou começo desse, comecei a seguir a Missão Portas Abertas pelo twitter. "Portas Abertas é um ministério com características próprias dirigido à Igreja Perseguida, o único com mais de 300 organizações associadas no mundo todo desenvolvendo projetos significativos nas linhas de frente em cerca de 50 nações".

Seguindo eles pelo twitter, descobri que tinha uma sessão de "compras" no site [mulher é um problema! rs]. E acabei comprando uma lembrança-oferta pra minha amiga Marcinha pelo aniversário dela. A partir daí se abriu um canal de comunicação, no qual sou informada das campanhas para auxiliar os cristãos secretos. E é um prazer muito grande tirar um pouco do muito que Ele me tem dado [não sou nada rica, nem ganho uma fortuna, mas sei que Ele tem me dado bem mais do que mereço] para contribuir com essa causa!

Por isso queria deixar essa dica. Eles não estipulam valores para doação. Qualquer um, que sinta esse desejo, tem essa oportunidade. Vamos orar e agir em prol dos nossos irmãos que sofrem, mas não desfalecem.

Escolha uma das maneiras de doar para a Igreja Perseguida:

1. Carnê de doações
Solicite já seu carnê de doações.

2. Depósito bancário
Os depósitos bancários podem ser feitos nos seguintes bancos:
Banco do Brasil - ag.3065-1 - c/c 70106-8
Banco Bradesco - ag.0156 - c/c 40500-0
Banco HSBC - ag.1853 - c/c 24674-45
Banco Itaú - ag.0192 - c/c 81146-1
As doações via internet exigem a identificação do CNPJ.
O CNPJ da Missão Portas Abertas é 50671510/0001-69.
Após o depósito, envie-nos o comprovante, com seu nome e telefone, por fax ou e-mail, para que possamos identificar sua doação.

3. Cartão de crédito
Preencha os dados para doar através do cartão de crédito Visa, Mastercard ou American Express.

4. Débito Automático
Outra opção para realizar sua doação é a programação do débito automático.
O débito automático e o cartão de crédito aceleram o processo de doação e tem custo menor para a Portas Abertas. Com isso, você economiza seu tempo e nós disponibilizamos mais recursos para ajudar os cristãos perseguidos.

Se preferir doar por meio da aquisição de um dos nossos produtos, clique aqui.

Qualquer dúvida entre em contato com o atendimento pelo telefone (0--11) 5181 3330, ou envie um e-mail para relacionamento@portasabertas.org.br.

Nenhum comentário: