sábado, 19 de março de 2011

Quase lá...

Tem umas coisas que a gente acha engraçado, né? A postagem "Os caminhos de outono são mais belos!", que eu escrevi outono passado, é uma das recordistas de leitura aqui no blog... Eu, particularmente, não entendo como. Uma postagem perdida no meio desse arquivo, escrita há quase um ano... como é tão encontrada e acessada assim?

Bom, ela foi especial pra mim e imagino que o possa ter sido pra mais gente também... Vamos ver o que o Papai trará ao meu coração neste outono que está às portas... =)



"There's so much more than meets the eye
Há muito mais do que os olhos podem ver
Or what's going on inside
Ou o que está acontecendo dentro
I believe in something way beyond myself
Eu acredito em algo muito além de mim mesmo
Like the wind that moves the leaves
Como o vento move as folhas
Lord, You move me to my knees
Senhor, Tu me colocas de joelhos
Giving into something way beyond myself
Cedendo a algo muito além de mim mesmo"
[Newsboys, Way Beyond Myself]

Nenhum comentário: