quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ora comigo...

Hoje não quero escrever nada.
Quero apenas orar essa canção da Brooke Fraser.
Eu desafio você a acompanhar letra e música sem ao menos ficar com os olhos marejados... rs



Day Is Dimming
Brooke Fraser

The day is dimming and I'm yearning for you
O dia está escurecendo e estou ansiando por Ti
I won't be satisfied till I see your face
Não estarei satisfeita até ver Tua face
Every victory, every loss
Cada vitória, cada perda
Every ticket, every cross
Cada momento, cada cruz
You can put them all in place
Tu podes colocá-los no lugar

It seems I'm finding more of why
Parece que estou descobrindo mais do que o porquê
In these moments
Nesses momentos
I feel like I'm made to sing of how good you are
Sinto como se tivesse sido criada para cantar quão bom Tu és
The more the years swell by and pass
Quanto mais os anos passam
Each seconds more than last
Cada segundo mais que o último
It's true by far
Isso é ainda mais verdade

That no profound thought or clever rhyme
Não há pensamento profundo ou rima inteligente
No soaring grand, melodic line
Nenhum aumento de linha, linha melódica (isso é muito técnico pra mim! rs)
No theory, philosophy or sign
Nenhuma teoria, filosofia ou sinal
Can explain it
Pode esxplicar isso
Can explain
Pode explicar

Where you are, I wanna be
Onde Tu estás, eu quero estar
It's your love that has changed me
É o Teu amor que me transformou
I'd give the world, and all it's charms
Eu daria o mundo, e todo seu charme
For a moment in your arms
Por um momento em Teus braços
Better is one day with you
Melhor é um dia conTigo
Than a thousand elsewhere
Do que mil em qualquer outro lugar
A thousand elsewhere....
Mil em qualquer outro lugar...

I still remember what it felt like before you
Eu ainda me lembro como era antes de Ti
I'm grateful every day for how things have changed
Eu sou grata todo dia por como as coisas mudaram
I'll thank you every way I can
Eu Te agradecerei de toda forma que posso
'Cos my life only began
Porque minha vida apenas começou
When I heard you call my name
Quanto Te ouvi chamar meu nome

Now, no praise of man
Agora, nenhum louvor de homem
No great acclaim
Nenhuma grande aclamação
No humble looking kind of fane
Nenhuma humilde procura por um tipo de santuário
No power, wealth or worldly gain
Nenhum poder, riqueza ou ganho mundano
Could satisfy me
Poderia me satisfazer
Could ever satisfy
Poderia jamais me satisfazer

Where you are, I wanna be
Onde Tu estás, eu quero estar
It's your grace that has raised me
É Tua graça que me ergueu
I'd give my whole life to honour you
Eu daria minha vida inteira para honrar-Te
And whom I live
E por quem eu vivo
And whom I move
E por quem me movo
Better is one day with you
Melhor é um dia conTigo
Than a thousand elsewhere
Do que mil em qualquer outro lugar

Better is one day in your courts
Melhor é um dia nos Teus átrios
Better is one day in your house
Melhor é um dia na Tua casa
Better is one day in your courts
Melhor é um dia nos Teus átrios
Than anywhere else oh
Do que em qualquer outro lugar oh
Lead me, lead me
Guia-me, guia-me
Lead me to yourself
Guia-me a Ti
Lead me to your heart
Guia-me ao Teu coração

Where you are, I wanna be
Onde Tu estás, eu quero estar
It's your grace that has raised me
É Tua graça que me ergueu
I'd give my whole life to honour you
Eu daria minha vida inteira para honrar-Te
And whom I live
E por quem eu vivo
And whom I move
E por quem me movo
Better is one day with you
Melhor é um dia conTigo
Than a thousand elsewhere
Do que mil em qualquer outro lugar

Lead me to yourself
Guia-me a Ti mesmo
Lead me to your heart
Guia-me ao Teu coração
I'll be found in you
Eu serei encontrada em Ti
I'll be found in you
Eu serei encontrada em Ti
Here is peace
Aqui está a paz
Here is joy
Aqui está a alegria
Here is life
Aqui está a vida
Here is freedom, freedom
Aqui está a liberdade, liberdade

Nenhum comentário: