sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Prazeres materiais...

Hello!

Gente, tenho que compartilhar minha alegria e emoção por agora ser "dona e proprietária" de dois cds que pensei não ter em mãos tãooooooo cedo! rs Já é notório o quanto eu sou apaixonada por música cristã, em especial [muito especialmente mesmo! rs] internacional, né? Por isso, uma das coisas que amo comprar [e ganhaaaarrrrrr!] são cd's de música cristã - em especial...?! hehe

Mas então... quando eu me encantei com Warren Barfield eu corri pra Gospel Goods [não quero fazer propaganda, mas esse povo tem me abençoado muito, viu? O que eu não encontro nas lojas físicas, muitas vezes encontro por lá!] e fiquei surpresa e feliz em ver que o cd mais novo dele, Worth Fighting For, tinha pra vender aqui no Brasil! Vou falar com vocês que se não fosse o filme [Prova de Fogo], duvido que teria!!! Mas então... o cd tava em falta, mas deixei meu email pra me avisarem quando chegasse mais no estoque...

Assim, já tinha outros dois lançamentos internacionais que eu tava "namorando" tinha um tempinho... mas Warren Barfield tava com a preferência, né?! E quando me avisaram que já tinha o álbum no estoque e eu fui lá no site conferir... aproveitei pra checar se tinha novidades dos meus favoritos e quem eu encontro lá? O álbum What If We, do Brandon Heath - o crente mais lindo do mundo!!!! hehehe 

Mas é claro que a compra do cd independe disso, né? Aquelas composições, aquelas melodias e aquela voz por si só já bastariam! E só pra constar, se eu já tivesse bem familiarizada com o WB quando escrevi o post "De mulher pra mulher...", sem dúvida alguma ele faria parte daquela seleção especial! hehe

Bom, agora meus vizinhos têm o prazer e a alegria de ouvirem Brandon Heath e Warren Barfield comigo! hehehe Pois bem... post bobinho, né? Mas queria permiti-lo às gerações futuras! kkkkkkk

Só pra dar um gostinho do que eu tenho que "aguentar"...

Nenhum comentário: