domingo, 15 de agosto de 2010

Far better...

"...is to be with You (é estar com Você)
Even for a day (mesmo por um dia)".

Essa música que usei para começar esse post é dos meus queridos, favoritos oficiais no quesito banda, Desperation Band! Esse 'far better' quer dizer 'bem melhor', porque o objetivo desse post é falar dessa semana, que foi bem diferente que o de costume, e acabou sendo bem melhor!

Essa semana, cara, essa semana foi um misto de acontecimentos. Começou devagar, mas terminou na meio correria. Foi marcada por algumas "ameaças" e outras esperanças. E eu tava pensando nisso ontem, no lerê-lerê aqui em casa... Como ela foi diferente do que eu esperava... e como foi difícil, pelas coisas boas e não-boas, porque as coisas boas também deixam a gente na ansiedade, às vezes obrigam a gente a tomar algumas providências, por aí... E a bonita aqui só foi perceber um motivo pra isso ontem. Foi, outra vez, a primeira semana de um jejum nosso na igreja, de um novo propósito. E mesmo que eu tenha decidido não pegar pesado nos sacrifícios dessa vez, nem por isso quer dizer que no plano que não podemos ver [bom, há aqueles que podem, mas Deus sabe que eu não faço questão... rs A menos que seja realmente necessário!] as coisas estejam devagar ou leves...


Comecei a semana fazendo planos de novos estudos e visitando a Cloue depois do serviço. Uns minutinhos só, mas foi bom porque tínhamos nos desencontrado na igreja no domingo. E aí, terça voltamos com nosso discipulado na casa do pastor... tinha tempo que esse grupo não ficava junto e foi muito bom. De lá pra casa da Cloue de novo e vocês já sabem no que deu, né? Boas risadas pelas garotas que já fomos e graças a Deus não somos mais! Mas há algumas coisas que ainda não mudaram... né, Pai? Por enquanto, né? =D Te amo assim mesmo! =] Reunião com o pastor depois e muitas tarefas para este e para o próximo mês... Quinta-feira um telefonema inesperado e sexta-feira um compromisso inesperado. E ainda consegui rever a Dri, o que foi também muito bom e definitivamente não estava no meu não-planejamento... hehe

Agora, a cereja do bolo foi o final de semana, glória a Deus! Sábado, tivemos um Chá das Meninas [jovens] com a esposa de nosso pastor. Que momento mais gostoso! Mulherada na cozinha com touquinha na cabeça... ao invés de pisar em ovos, quebrando ovos com uma mão! kkk Fizemos pão, broa, café, limpamos a cozinha, arrumamos a mesa... e rimos à beça, batemos um papo gostoso... Aqueles momentos que não são simples de organizar, mas são simples no fluir e por isso mesmo, muito especiais! Eu gosto de coisas simples... rir, sentar na grama, fazer piquenique e essa também foi a palavra de ordem do domingo: simplicidade. Escola Dominical no parque, pano no chão, canto dos pássaros... Não sei quem esteve lá também achou, mas foi um momento tão gostoso de paz na presença do nosso Senhor... Éramos mais de dois ou três, então com certeza Ele estava no meio de nós. 

Essa música que vou postar logo abaixo tem muito a ver com isso... Nunca quero ser velha ou "desenvolvida" ou importante ou intelectual ou insensível demais pra essas coisas simples da vida, para as pessoas que tornam a vida mais simples e para a manifestação do meu Deus em tudo isso .

Nenhum comentário: