segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ninguém precisa estar bem o tempo todo.

"Father God, thank You for another day to praise You. Thank You for being the ultimate example of love. Help me follow Your example and lay down my life for others. Let everything I do bring honor to You. In Jesus' Name. Amen."

"Deus Pai, obrigada por mais um dia para louvar-Te. Obrigada por ser o exemplo supremo de amor. Ajude-me a seguir Teu exemplo e colocar minha vida a serviço dos outros. Que tudo que eu faça traga honra para Ti. No nome de Jesus. Amém."

Não é porque somos salvos em Cristo Jesus e o conhecemos e nos relacionamos com Ele que temos a obrigação de estar bem o tempo todo. Pelo contrário, Ele mesmo disse que no mundo teríamos aflições, mas que não devíamos desanimar, porque Ele venceu o mundo. Sou uma pessoa feliz e inspirada por aquilo que vejo, ouço, sinto... mas há momentos em que isso não impede que eu fique melancólica [estado de humor caracterizado por uma tristeza vaga e persistente], às vezes mesmo sem perceber.

Isso aconteceu sábado. Eu estava num lugar onde eu geralmente sinto prazer, com pessoas que são importantes pra mim. Isso não é novidade, mesmo que eu tenha plena consciência de tudo que não está 100% ou tão bom como eu gostaria, estar num lugar como esse com pessoas como essas costuma bastar. Mas sábado não bastou, e eu só percebi isso claramente quando meu pastor perguntou se eu estava triste. Daí em diante, durante todo o final de semana, percebi minha dificuldade em me alegrar com as outras pessoas ou dar a atenção que elas mereciam. 
Fiquei me perguntando o que estava acontecendo... o porquê disso. Afinal, durante a semana ouvi um "ainda não" do Pai, mas Ele me preparou para essa resposta e por fim estava louvando Seu nome por aquela paz quanto à Sua vontade.

Bom, descobri que há momentos em que precisamos muito de mudanças e não há como "tapar" o sol com a peneira. Tenho colocado isso pra Ele. E sei que mesmo que essas mudanças ainda levem um tempinho, essa situação vai melhorar. Mas queria deixar aqui registrado o quanto foi ruim sentir que não estava sendo eu mesma e não conseguir mudar isso apesar de minha vontade...







Have you ever wanted to be someone else?
Você já quis ser outra pessoa?
Have you ever wanted to be someone?
Você já quis ser alguém?
Have you ever wanted to reach your dreams?
Você já quis alcançar seus sonhos?
Have you ever wanted life to be more than it seems?
Você já quis que a vida fosse mais do que parece ser?

I have tasted of love so wide
Eu provei de um amor tão grande
That it stops all my time
Que pára todo meu tempo
And I have tasted of love so deep
E provei de um amor tão profundo
That it blows my mind
Que confunde minha mente

Have you ever wanted to reach up and touch the sky?
Você já quis alcançar o céu e tocá-lo?
Have you ever wanted to pack it up and say goodbye?
Você já quis fazer as malas e dizer adeus?
Have you ever wanted someone to care?
Você já quis que alguém se importasse?
Have you ever wanted someone to be there?
Você já quis alguém para estar lá?

I have tasted of love so wide
Eu provei de um amor tão grande
That it stops all my time
Que pára todo meu tempo
And I have tasted of love so deep
E provei de um amor tão profundo
That it blows my mind
Que confunde minha mente

And he is sweet, he is sweet
E ele é doce, ele é doce
What you're looking for
O que você está procurando
Is my sweet, sweet Jesus
É meu doce, doce Jesus
What you're looking for
O que você está procurando
Is my sweet Lord.
É meu doce Senhor.

3 comentários:

Gabi Valença disse...

Olá, meu nome é Gabriele, e por um acaso(se é que nós, que cremos em Deus, acreditamos em acaso né?!! rs) achei seu blog quando procurava alguma coisa sobre o Chris Quilala. Ameii seu blog, msmo eu não tendo mto interesse em blogs.. rsrs.. Mas o seu é um pouco diferente, pois a maioria das coisas q aqui vc escreve vêm de encontro com coisas q tenho vivido, e que quero viver, e que na maioria das vezes não sei como ou não tenhu coragem de falar(ou escrever..) e tem me edificado e fortalecido minha fé de uma maneira mto boa. Sabe, é tão bom encontrar hoje em dia jovens que têm Jesus como Senhor(dono) de suas vidas, jovens que não se importam com nada que possam sofrer por Ele, jovens que querem o Reino de Deus de fato. Gostaria de dizer que desde já agradeço a Deus pela sua vida, pois tenha a certeza que vc é um instrumento nas mão do Pai!
Perdão pelo enorme texto.. rsrs
E obrigada pelas dicas de musicas!!!
PS:Meu email: gabivls@bol.com.br
Gostaria de conversar mais com vc!!! Se tiver msn, orkut, eh só me passar por email.
Bjus e a PAz!

Little Star disse...

Ai, amiga! Desculpe por ser tão insensível com o que vc estava passando que nem conversei direito, não vi essa tristeza, nem chorei junto (se é q vc precisava de ajuda pra isso... rs). Na verdade não tenho olhado muito os problemas dos outros... sorry!
Se quiser conversar ainda dá tempo???... tô aqui e vc decide!
Apesar de tudo já vi que Deus te deu de presente esse comentário da garota aí em cima que deu pra alegrar um pouquinho, né?! Fiquei feliz por vc!!! Faço minhas as palavras bonitas dela... hehe.
Te amo, viu?!
Bjo!

Marcinha disse...

:(
Agora tá explicado, achei vc meio abatidinha sabado, pensei que fosse so impressão minha. Tá visto que não éh...hum... Se eu ao menos tivesse aberto a boca e perguntado néh, ai ai....
Olha, posso não ser a melhor ajuda, mas se precisar, to aqui, é so chamar, gritar ou fazer sinal de fumaça (hehe)
Papai continue te abençoando e te sustentando.
fica bem. Bjão.

ps: Bom saber que eu não preciso estar sempre bem, rsrs.