sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não sou só eu que acho...

Olá!

Andei meio ausente, né? Em Campinas, no último final de semana, várias coisas vieram ao meu coração pra postar, mas quando cheguei aqui, a realidade do sacrifício do meu pobre cãozinho com leishmaniose mudaram os planos... ou pelo menos a ordem das coisas... =/

Mas pra voltar à atividade, vamos falar mais uma vez naquele que atrai muitas visitas de pesquisas pra este humilde blog: Brandon Heath! O solteiro mais gato e talentoso da Contemporary Christian Music... hehe

Lembram que no post "De mulher pra mulher", ao descrevê-lo, disse que ele parecia com o Tobey Maguire, que interpreta o Homem-Aranha? Bom, pelo visto não sou só eu que acho isso... é consenso... porque um tempo atrás ele mesmo postou no twitter a foto abaixo...


Tá, essa barba e esse cabelo não foram muito bondosos com ele... mas não é nada que um trato não resolva, né?! rs

Nenhum comentário: