quarta-feira, 26 de maio de 2010

No more Lost...

:'-(
Ai, genteeeeee......... estou lacrimejante no momento! Acabei de assistir ao último episódio de Lost! [ era a ressalva de entretenimento no meu jejum, ok? rs]

Não quero falar das teorias, não quero pensar em conteúdo, estritamente falando, mas comentar aqui mais um momento de "abandono", como o que houve quando Gilmore Girls acabou... GG era minha série favorita [é, né?!], Lost sem dúvida alguma é a segunda dessa lista e vai deixar também muitas saudades... Na verdade, antes mesmo deste episódio, só acompanhando as chamadas na tevê para o final eu já estava meio nostálgica/melancólica, mas agora chegou mesmo a hora do "goodbye"... :'-(

Foram seis anos queimando neurônio, me emocionando com os que morriam... Quando o lindinho do Boone morreu até entrei numa comu no orkut chamada "As viúvas do Boone"! hahaha O que não faltaram também foram comus engraçadas sobre a série ou até mesmo um pouquinho impróprias, como "I want to be Lost with Jack"... hehe quem não gostaria? Que herói, viu?! Mas com uma belíssima [em todos os sentidos] construção humana também...

Posso falar que até ao Jacob me afeeiçoei... até ao Daniel Faraday! Quantos personagens mais doces!
Mas o melhor desse episódio final foi vê-los se reencontrando e relembrando uns dos outros naquela "realidade paralela"... Cara... cada reencontro mais lindo que o outro! Sabe, se essa inspiração/nostalgia continuar, acho que vou fazer uns posts especiais só sobre a série... As comus engraçadas, os casais fofos de Lost, os carinhas meigos e os carinhas lindooos... vamos ver... vamos ver o que vai sair de fato... rsrs No momento fica registrada aqui a intenção...

E a saudadeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah neeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm, Lost acabou, e agora?
"See you in another life, brotha!" :'-)

Nenhum comentário: