sábado, 8 de maio de 2010

It's not easy...!

Aaaaaaaaahhhhhhh por que nós mulheres temos que sofrer tanto de uma instabilidade emocional incompreensível em alguns períodos do mês??? Acho que este foi meu maior problema em administrar minha inspiração pra esse blog, viu... Só Jesus na causa!


Mês passado, num dia tava brigando com Deus e o mundo até via comentário de foto no orkut [rsrs], no dia seguinte tava chorando assistindo o desenho Carros, da Pixar! Ontem, tava chorando assistindo o filme A Filha do Presidente! hehe E durante toda a semana fui inundada com os traillers do filme Dear John [Querido John], do livro do mesmo autor de Um Amor pra Recordar e Diário de Uma Paixão... enfim, já estava pensando em qual toalha de rosto levaria pro cinema, porque a coisa ia ser "forte"... mas sabe que eu precisava disso? Aquela choradeira gratuita? Ou não, né... pq esses filmes sempre mexem comigo... Mas hoje, consultando a programação dos cinemas em minha cidade descubro que Dear John não está em cartaz em nem um sequer deles! Como é possível?! Simples, Alice no País das Maravilhas e Homem de Ferro 2 devem ocupar duas salas em cada e, óbvio, nesse país dominado pela lavagem cerebral e espiritual da Rede Globo, deve haver espaço tb pra quem quer [?] assistir Chico Xavier e As Melhores Coisas do Mundo [vai indo que tô te vendo!]... #frustração ou #revolta? rs


E ainda vem a minha mãe discutir comigo porque não entende meus sonhos profissionais, só pensa nas cifras salariais... Por isso confesso aqui, que às vezes penso se peço pra ela orar sobre algo específico nessa área e também pra uma das minhas melhores amigas em outra área, porque parece que nunca está bom pra elas, e temo que acabem "torcendo" contra.... Falo isso com o coração aberto e não falo por maldade ou prazer, falo com pesar msm...

Mudando de assunto, já que esse post tá uma bagunça de desabafo mesmo...
Anteontem, quando descobri que Dear John era do mesmo autor dos já mencionados filmes, não é que, zapeando, descubro que tava passando Diário de Uma Paixão ainda no começo? Ia ver só um pedacinho... mas aquela carinha do Noah [Ryan Gosling] me segurou lá mais tempo do que devia... ou seja, até o final. rsrs E daí começou outra reviravolta de pensamentos... Porque foi meio libertador ver aquele homem de verdade que sabia bem o que queria e agia de acordo.Chega de esperar por menos. Indecisão e volubilidade masculinas... adiós!


Claro que preciso de música pra esse post, né? Que talvez nem tenha muita coisa a ver [aparentement]...rs E gente, eu não sou sempre assim, tá? rs Geralmente uma semana por mês só! kkkkkk Mas sabem o que é mais legal disso tudo? Pensar que, mesmo quando nem eu me suporto, Jesus me ama do mesmo jeitinho! ^^



Punch Lines And Ironies
Chris Rice

here we are together
Aqui estamos nós juntos
i never would have guessed it
eu nunca teria imaginado isso
baby theres a reason
amor, há uma razão
and baby there's a message
e amor há um recado
cause we've all seen the glories
porque nós todos vimos as glórias
and we've all heard love stories
e todos nós ouvimos histórias de amor
stranger than this
mais estranhas que essa
stranger than this
mais estranhas que essa

punch lines and ironies
ponche  linhas e ironias
swirl through the galaxies
rodopiam pelas galáxias
like dust in the sunbeams
como poeira nos raios de sol
that slant through our windows
naquele ângulo entram por nossas janelas
and heartbeats and molecules
e batidas de coração e moléculas
geniuses and silly fools
gênios e tolos
we're all at the mericies
todos estamos à mercê
of punch lines and ironies
de ponche linhas e ironias

echoes and rumors
ecos e rumores
of Gods sense of humor
do senso de humor de Deus
leak out of heaven
gotejado do céu
in the mysteries and legends
nos mistérios e lendas
and they whisper their glories
e eles sussurram suas glórias
into our love stories
em suas histórias de amor
and help us believe
e nos ajuda a acreditar
yeah they help us believe
sim eles nos ajudam a acreditar

punch lines and ironies
ponche linhas e ironias
swirl through the galaxies
rodopiam pelas galáxias
like dust in the sunbeams
como poeira nos raios de sol
that slant through our windows
naquele ângulo entram por nossas janelas
and heartbeats and molecules
e batidas de coração e moléculas
geniuses and silly fools
gênios e tolos
we're all at the mericies
todos estamos à mercê
of punch lines and ironies
de ponche linhas e ironias

Nenhum comentário: