terça-feira, 18 de maio de 2010

"Oh, Lord bless me"!

Não sei ao certo o que compartilhar hoje... na verdade, tem muitas coisas que tenho compreendido na Palavra que gostaria de falar, mas não quero soltar isso de qualquer jeito, então vou postergar um pouquinho.

Estou ausente do orkut, msn, twitter por três semanas, no jejum parcial mais rigoroso que fiz até hoje e, neste segundo dia, tenho que dizer, não está sendo nada fácil... para a carne, mas o espírito tem se agradado disso... Hoje descobri que comer feijão com couve e aquelas farofas prontas puras não é nada bom, mas o suco de abacaxi com soja já ficou mais gostoso no segundo copo! heheh Espero ir compartilhando coisas mais interessantes aqui no blog provenientes deste momento, mas por ora...

Há várias razões para se fazer um jejum desses, mas uma que é a mais expressiva para mim está resumida nesta canção abaixo que tem sido mesmo uma oração nestes últimos meses...

"Oh Lord bless me
Oh Senhor me abençoe
And keep me
E me guarde
Cause Your face to shine on me
Pra que Sua face brilhe sobre mim

Lord be gracious
Senhor seja generoso
Lift the light of Your countenance
Levante a luz do Seu semblante
Give me peace
Dá-me paz

For I live only
Pois eu vivo somente
To see Your face
Pra ver Tua face
So shine on me
Então brilhe sobre mim

Let the light of Your face
Deixe a luz da Tua face
Shine down on my heart
Brilhar no meu coração
And let me feel it
E deixe-me senti-la
"




"E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia..." 
Daniel 1.8a

Nenhum comentário: