domingo, 9 de maio de 2010

Ah, eu não sou quem eu era!

Bom, eu tava pensando e pra que ninguém perca viagem vindo ao blog e lendo só esses desabafos movidos mais por hormônios do que por sentimentos, eu vou compartilhar algo que escrevi no tal blog com as tais amigas já mencionadas aqui. É um tema que eu já percebi naquela época, dezembro de 2008, mas que futuramente eu vou tratar com mais calma, porque é algo que o Pai continua trazendo ao meu coração com muita gratidão de minha parte...


Bom, vamos lá...

30 de dezembro de 2008
I'm not who I was

And i'm much better now!

Hello, littles!

Ontem à tarde, fiz uma viagem ao passado com várias escalas! Explico, tirei um tempinho pra arrumar uma gaveta onde guardo tudo que é recordação, entre cartas, "escritos", posters e por aí vai...

Lembrei de todas vcs e senti saudade daquele tempo bom, da amizade sincera e gratuita! Percebi que fiz sofrer algumas pessoas que não mereciam - falo de garotos... rs Até procurei um deles para tentar corrigir meus erros, meu egoísmo.

Mas se eu viesse escrever pra falar de nostalgia, de saudade, estaria falando o óbvio, e o que me motivou a escrever foi justamente o contrário disso. A saudade e a nostalgia foram a menor e menos importante parte dessa viagem.

Enquanto eu desempenhava essa árdua tarefa (papel e coisas guardadas não têm um cheiro dos mais agradáveis e era muita coisa mesmo!), ouvia no mp3 meu mais novo amor: Brandon Heath [S2]! Músicas, letras, uma sensibilidade e talento incríveis!

Tocava "I'm Not Who Was" durante um momento e então eu me dei conta dessa verdade: Eu não sou quem eu era! E graças a Deus por isso! Eu era superficial, muito sonhadora... Não só eu, em algumas cartas a gente vê que isso é coisa da idade mesmo, mas fico muito feliz em ver que coisas que tinham tanta importância antes, hj têm outro peso. E a gente costuma falar muito sobre entregar sonhos nas mãos de Deus, mas nem sempre temos tanta certeza se conseguimos, de fato, fazer isso completamente.

Mas ontem, eqto via muitos "dramas" adolescentes com outros olhos, pude ver que parte dessa graça, dessa tranquilidade, provém deste fato, ou seja, meus sonhos e meus desejos foram entregues pra Quem melhor pode cuidar deles. E com isso, sobrou muito mais tempo pra realmente ser quem eu sou.

É muito gostoso isso. Sabia que muita coisa tinha mudado dentro de mim, mas nunca medi até que ponto isso aconteceu.

Vou compartilhar uma coisa. Lia uma carta que tinha escrito (e Princess traduzido pra mim na época) pro Brian, meu grande amor platônico adolescente. E nela eu falava (com ele? rs) de um sonho de um dia ouvi-lo cantando músicas de louvor a Deus. E isso é uma realidade hoje, e foi de fato muito bom. É, o tempo...

Ai, garotas... saudade de vocês! Espero que 2.009 seja um ano ainda mais abençoado que 2.008 pra todas nós, em todas as áreas de nossas vidas! Mas, que mais que isso, que nós possamos compartilhar essa alegria maior que vive em nossos corações com mais afinco, com mais pessoas!

Besos!!!

*** Voltando aos nossos dias atuais, vou aproveitar a ocasião e colocar essa música tão gostosa do Brandon Heath, né? Não podia faltar! Viram que naquela época eu tava descobrindo o trabalho desse lindo homem de Deus? hehe Pois é... nessa música a gente pode perceber a marca dele como compositor, que é ser meio auto-biográfico, o que é muito legal... pq com mta leveza e inspiração ele vai compartilhando coisas que ele observou na vida ou até mesmo testemunho [que é o caso de outra música, Wait & See, que eu posso compartilhar num futuro breve, se Deus quiser]. Eu acho muito legal isso num compositor... demonstra uma grande sensibilidade! E o legal é que não é dele, né? É dom de Deus! =D

No vídeo abaixo, antes de soltar o som, ele conta um pouquinho dessa inspiração [em english, of course!] e depois segue com uma brincadeirinha com fotos sem e com GRAÇA. E no final da música ele volta pra falar mais um pouquinho. Cara... o Papai não economizou mesmo nesse, hein?! São qualidades demais num homem só... ele deve ter chulé, mau hálito, caspa e deve roncar tb... só pode! =|


I'm Not Who I Was

Brandon Heath

I wish you could see me now
Eu queria que você pudesse me ver agora
I wish I could show you how
Eu queria que pudesse te mostrar como
I'm not who I was
Eu não sou quem eu era

I used to be mad at you
Eu costumava estar louco com você
A little on the hurt side too
Um pouco do lado doloroso também
But I'm not who I was
Mas eu não sou quem eu era

I found my way around
Eu encontrei meu caminho
To forgiving you
Para perdoar você
Some time ago
Algum tempo atrás
But I never got to tell you... so...
Mas eu nunca tive como te dizer... então...

I found us in a photograph
Eu nos encontrei em uma fotografia
I saw me and I had to laugh
Eu olhei pra mim e tive que rir
You know, I'm not who I was
Você sabe, eu não sou quem eu era

You were there, you were right above me
Você estava lá, você estava bem acima de mim
And I wonder if you ever loved me
E eu me pergunto se você me amou algum dia
Just for who I was
Somente por quem eu era

When the pain came back again
Quando a dor voltou novamente
Like a bitter friend
Como um amigo amargo
It was all that I could do
Isso era tudo que eu podia fazer
To keep myself from blaming you
Para evitar culpar você

I reckon it's a funny thing
Eu conto como uma coisa engraçada
I figured out I can sing
Eu percebi que posso cantar
Now I'm not who I was
Agora eu não sou quem eu era

I write about love and such
Eu escrevo sobre amor e tal
Maybe 'cause I want it so much
Talvez porque eu queira tanto isso
I'm not who I was
Eu não sou quem eu era

I was thinking maybe I
Eu estava pensando que talvez eu
I should let you know
Eu deveria te informar
I am not the same
Que não sou o mesmo
But I never did forget your name
Mas eu nunca esqueci seu nome
Hello...
Olá...

Well the thing I find most amazing
Bem a coisa que achei mais incrível
In amazing grace
Na incrível graça
Is the chance to give it out
É a oportunidade de ceder
Maybe that's what love is all about
Talvez seja disso que realmente se trata o amor
I wish you could see me now
Eu queria que você pudesse me ver agora
I wish I could show you how
Eu queria que eu pudesse te mostrar como
I'm not who I was
Eu não sou quem eu era
  

Em tempo: Lembram do Chris Quilala??? Olhos amendoados e cabelos castanhos encaracolados??? rs Se tornou papai nesse fds!!! =D

Nenhum comentário: