domingo, 21 de novembro de 2010

Praticando a presença de Deus

Tenho feito uma leitura que tem sido muuuito edificante na minha vida! Mas também, tudo que é esperado, quando é alcançado, revela o porquê da espera, né? O bem que estava por vir! Deixa eu explicar... rs Ano passado li alguns livros muito bons do Phillip Yancey [opa, isso é redundância!]. E em um destes livros ele compartilhou sobre um livro em que um homem praticava a presença de Deus a cada minuto. Anotei o nome e fui pesquisar pra ver se tinha esse livro em português. E não é que tinha? Mas nunca achava pra comprar nas lojas nem internet. Até que no final do mês passado, fui comprar uma gramática pra estudar pra um concurso [6 páginas dela contam?=D]... Quando ia fechar a compra pela internet, lembrei [do "nada"] do tal livro, que não procurava tinha um tempinho já... e não é que pra minha surpresa, logo no submarino, tinha a benção? E na promoção??? hehehe De Deus demais!

O livro se chama "Praticando a presença de Deus". Metade são escritos do missionário Frank Laubach, que viveu no último século. Outra metade são cartas do Irmão Lawrence, do século XXVII! Mas são palavras tão atuais... também, o que é de Deus perdura, produz frutos onde e quando Ele quiser! Recomendo muito essa leitura! Estou terminando, mas logo em seguida vou ler de novo, porque não estava marcando. No próximo post vou compartilhar um capítulo bem especial. Coisa que pretendo repetir mais pra frente também.

Beijos!

Nenhum comentário: