sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Música da semana mesmo!!!

Já cansei de falar aqui de uma lista de emails pra qual envio músicas cristãs internacionais semanalmente, né? 

Vou falar que, quando mandei essa música essa semana, não pensei que ela seria de fato e de verdade a minha "música da semana". Porque em nenhum momento ela saiu da minha mente e do meu coração... e sempre que possível dos meus ouvidos e dos meus lábios. Foi mais que a minha música da semana, foi a minha "oração da semana". E também foi um canal pra me fortalecer num susto nessa manhã...

Ele está sempre um passo à frente... 

Only You
Adie Camp


Take my heart I lay it down
Tome meu coração, eu o entrego
At the feet of You who is crowned
Aos pés de Você, que é coroado
And take my life I'm letting go
E tome minha vida, eu a estou deixando
I lift it up to You, who is throned
Eu a elevo a Você, que está entronizado

Take my fret, take my fear
Tome minha aflição, tome meu medo
All I have I'm leaving here
Tudo que eu tenho estou deixando aqui
Be all my hopes be all my dreams
Seja todas as minhas esperanças, seja todos os meus sonhos
Be all my delights be my everything
Seja todos os meus deleites, seja meu tudo
be my everything
Seja meu tudo

And I will worship
E eu O louvarei
You Lord only You Lord
Você, Senhor, somente Você, Senhor
And I will bow down
E eu me prostrarei
Before You only You Lord
Diante de Você, somente de Você, Senhor
Only You Lord
Somente Você, Senhor

Take my heart I lay it down
Tome meu coração, eu o entrego
At the feet of You Who's crowned
Aos pés de Você que é coroado
And take my life I'm letting go
E tome minha vida, eu a estou deixando
I lift it up to You, to you Who is throned
Eu a elevo a Você, a Você que está entronizado
to you Who is throned Jesus
Pra Você, que está entronizado, Jesus

And it's just You and me here now
E é somente Você e eu aqui agora
And It's just You and me here now
E é somente Você e eu aqui agora
And it's just You and me Lord
E é somente Você e eu aqui agora
It's just You and me Lord
É somente Você e eu, Senhor
It's just You and me here now
É somente Você e eu aqui agora



ps: se vc quiser receber estes meus emails "musicais" também, basta deixar seu email como comentário, ok? Não faço acepção de contas... hehe

Um comentário:

Letícia. disse...

Eu queroo , manda aqui leticia_frediani@hotmail.com

achei seu blog por acaso...gosto daquii *-*