sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Jesuscidências" da vida!

Dessa vez vou compartilhar uma coisa mais rápida - talvez "boba", vocês pensem -, mas não vou resistir... rs

Bom, esse mês estou produzindo um programa transmitido de BH para todo o Brasil em algumas madrugadas da semana. Durante o programa, muitas pessoas ligam para opinar sobre o tema do dia. E me é passada uma lista com os nomes, profissões e localidades das pessoas interessadas em participar no ar.

Já virou costume dessas pessoas pedir o hino de seus times - e gols da rodada - ao final da ligação. E desde que eu estou lá, sempre que alguém liga pedindo o do Cruzeiro, fico toda felizinha!

No último programa que acompanhei, na tal lista, tinha duas pessoas de Minas. Uma da capital e outra de uma cidade próxima. A da capital foi uma das primeiras e pediu o hino do Galo [#blerght! rs]. Tempos depois, entrou a ligação da outra, já perto do final do programa. E quando caiu a ficha que era uma das últimas chances de ouvir o hino do Zero - ligação também quase no fim - eu soltei [tem testemunhas pra comprovar! hehe]: "Ai, aproveita e pede o hino do Cruzeiro pro seu filho... oou pra sua filha!". Isso porque ela não tinha muito o perfil de torcedora. E não é que logo em seguida ela pediu pra tocar a "música" do Cruzeiro pra filha dela??? No ato! Eu pedi e Deus ouviu!

Falei que era mais simplesinho, mas eu não podia perder a chance de compartilhar isso... Eu não acredito em coincidências, então...

Um comentário:

Marcinha disse...

Ai ai, so Jesus.
Vc precisa de libertação, viu Sue? Vou orar por vc, hahahahaha