terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ah, esse meu Pai!

Gente, por mais viagem ou desinteressante que seja pra vocês, tem coisas que eu não consigo guardar pra mim!

Ontem tive que ir trabalhar mais cedo porque uma pessoa passou mal, e aí, não deu tempo de fazer meu tempo de leitura da Bíblia e devocionais... Quando eu cheguei, tava mais pra lá do que pra cá e, pra não ler só pra cumprir tabela - o que não ia adiantar muito, porque seria de qualquer jeito, eu falei com meu Pai: "Pode deixar que amanhã eu faço minha leitura antes de entrar na internet, tá? Aí não tem erro!"... por aí... hehe

Ele não esqueceu, claro. 

Com tanta bagunça aqui dentro de casa, eis que o computador mudou de lugar mais uma vez. E já que ele tava ligado mesmo, abri meu gmailnotifier só pra ver as notificações do que tinha de novo na minha caixa de entrada do gmail... Depois de um tempinho, abri o msn, mas não entrou... a net caiu. O almoço ficou pronto e, mesmo sem fome, almocei. Daí falei "não posso ler ainda, Pai, porque senão faz mal né...". Vim ver se a net tinha voltado, mas na-da. Meu irmão tentou também e na-da. 

Daí o combinado da madrugada me veio à mente. E fiquei pensando, acho que a net só volta depois da minha leitura... Esperei um pouco e fui pro meu quarto. Falei umas coisas com o Pai, li tudo e que baita entendimento Ele não me deu da passagem do Jovem Rico, em Mateus! Cara, sem-noção! Diferente de tudo que já pensei e ouvi sobre ela! Vou tentar escrever aqui o quanto antes, mas ainda tenho dúvidas se é algo pra se escrever... Mas assim... a cada versículo eu ficava mais boba com a clareza das coisas! E vou te falar, já li a Bíblia toda, já dei atenção especial pras cartas de Paulo, amo ler Isaías e os livros poéticos, mas não há NA-DA como a leitura dos evangelhos! As palavras de Jesus e as situações que Ele viveu quando encarnado ganham vida diante de nós! É muuuuito louco!

Mas enfim, depois de ler tudinho que precisava ler hoje, venho tentar entrar na net mas uma vez... e nem precisei tentar, de fato... já tava de volta! =O hehe

"Optar por Cristo é algo que traz mistério. Rejeitá-lo é algo que traz desespero". 
Frank Laubach

Nenhum comentário: