domingo, 24 de outubro de 2010

Melhor que seu primeiro beijo...

Talvez essa afirmação seja meio óbvia pra muita gente, né? Geralmente o primeiro beijo não é tudo aquilo que a gente imaginou que seria, mas creio que aquela expectativa e aquela emoção são únicas na vida e, por isso, essa frase pode fazer sentido ao que é associada - mas logo mais. No meu caso, por exemplo, foi totalmente inesperado, mas não foi ruim, não... E tirou aquele "peso" de adolescente fazendo drama achando que com 14 anos já tava passando da hora. Ainda bem que o Espírito Santo me transformou, senão o "drama" seria muuuuito maior hoje em dia... hehe

Eu falo muito nisso, na obra que Ele tem feito em mim, porque eu sei como a maioria das meninas são ansiosas, principalmente nesses assuntos do coração. Tempos atrás eu pensava na minha vida sentimental como uma página em branco. Pensava em quantas histórias as pessoas na minha idade já tinham vivido e nada tinha acontecido na minha, além de desencontros e desencontros. Mas à medida que eu fui compreendendo a vontade d'Ele eu entendi que Ele estava me preservando. Que foi um gesto de um amor enorme, porque Ele poderia ter perdido a paciência e me dado o que eu tanto pedia. Por exemplo, no período 5a - 8a eu gostava de um menino na escola e era correspondida... mas sempre que ia sair alguma coisa, algo dava errado... até que não deu em nada. Já na faculdade ele me achou no orkut e me adicionou... e quando entrei no perfil dele vi uma comunidade entre as poucas lá chamada Magia Negra por Amor. Já pensaram??? Cara, Deus é incrivelmente bom! Este é só um exemplo entre vários, mas creio que expressa a forma que o Pai me preservou. Mesmo quando eu estava meio em cima do muro nessa área, Ele agiu de forma que eu não pulasse [ou caísse] pro lado errado.
Mas mais do que me preservar e evitar que eu me perdesse, o plano d'Ele de fato era fazer com que eu conhecesse a profundidade do amor d'Ele, muito maior do que qualquer história contada em contos de fadas, do que qualquer história com que eu pudesse sonhar. Como eu já contei na Páscoa aqui, ter Jesus como meu "Noivo" enfim fez todo o sentido pra mim. E eu não trocaria esse amor por nenhuma história dos sonhos na tal "página em branco" ou mesmo no meu futuro. Ele é suficiente. Muito mais do que suficiente. Com certeza meu foco mudaria com alguém ao meu lado. Não estou dizendo que tem que ser assim com todo mundo, mas Ele sabia como eu era romântica e sonhava com um príncipe e me fez conhecer o Príncipe mais Lindo, Perfeito e Cheiroso que poderia existir - JESUS!!! Talvez tenha alguém lendo isso que esteja ansioso/a, cansado/a, sem entender o porquê da espera, mas eu te digo, tem "coisa" muuuuito melhor pra você conhecer! Ah, o relacionamento que Jesus quer ter com você vai além de qualquer sonho ou expectativa que você possa ter!

E essas lembranças e pensamentos que eu tinha vontade de compartilhar há muito tempo vieram à tona sexta-feira... quando eu tava indo pro trabalho e ouvindo os queridinhos da vez, Sanctus Real. Eu tenho mania de ir baixando aquele mundo de música e ouvir sem às vezes prestar muita atenção nas letras, mas quando tô no ônibus isso acaba acontecendo automaticamente. E essa música me deixou boba, esboçando um choro sorridente pro Pai. Ai, a vida de tanta gente poderia mudar se eles apenas percebessem a verdade que essa música expressa:

I'll Show You How To Live
Sanctus Real

I heard the sound of your first breath

Eu ouvi o som do seu primeiro fôlego
A brand new life on your mother’s chest
Uma vida nova em folha no peito da sua mãe
A beating heart, expectant eyes
Um coração pulsante, olhos cheios de expectativa
On the first day of your life
No primeiro dia da sua vida
I saw you take your first step
Eu vi você dar seu primeiro passo
And I watched you run with no regret
E eu vi você correr sem remorso
To chase your dreams and find true love
Para perseguir seus sonhos e encontrar o verdadeiro amor
And the best is yet to come
E o melhor ainda está por vir

So come with Me
Então venha coMigo
I’ll show you life
Eu vou te mostrar vida
Even better than this
Ainda melhor que isso
Come with Me
Venho coMigo
I’ll show you love
Eu vou te mostrar amor
You didn’t know could exist
Que você não saberia que pudesse existir
Better than your first crush
Melhor que sua primeira paixão
Better than your first kiss
Melhor que seu primeiro beijo
I’ll show you how to live
Eu vou te mostrar como viver

Remember how you felt from across the room
Lembra de como você se sentiu do outro lado da sala
When you realized someone had eyes for you
Quando você percebeu que alguém tinha olhos pra você
And the way your heart sang cuz you believed
E o jeito que seu coração cantou porque você acreditou
You were worth something
Que você valia à pena

So come with Me
Então venha coMigo
I’ll show you life
Eu vou te mostrar vida
Even better than this
Ainda melhor que isso
Come with Me
Venho coMigo
I’ll show you love
Eu vou te mostrar amor
You didn’t know could exist
Que você não saberia que pudesse existir
Better than your first crush
Melhor que sua primeira paixão
Better than your first kiss
Melhor que seu primeiro beijo
I’ll show you how to live
Eu vou te mostrar como viver
Oh, I’ll show you how to live
Oh, eu vou te mostrar como viver

Cuz I created your heart
Porque EU criei seu coração
That makes you feel
Que te faz sentir
I am the love that makes it real
EU SOU o amor que o faz real
Oh, I am the One, I’m the One, I’m the One
Oh, Eu sou Aquele, Eu sou Aquele, Eu sou Aquele
I am the One, I’m the One, I’m the One
Eu sou Aquele, Eu sou Aquele, Eu sou Aquele

So come with Me
Então venha coMigo
I’ll show you life
Eu vou te mostrar vida
Even better than this
Ainda melhor que isso
Come with Me
Venho coMigo
I’ll show you love
Eu vou te mostrar amor
You didn’t know could exist
Que você não saberia que pudesse existir
Better than your first crush
Melhor que sua primeira paixão
Better than your first kiss
Melhor que seu primeiro beijo
I’ll show you how to live
Eu vou te mostrar como viver
Oh, I’ll show you how to live
Oh, eu vou te mostrar como viver

Cause I am the One, I’m the One, I’m the One
Por que Eu sou Aquele, Eu sou Aquele, Eu sou Aquele,
I am the one, I’m the One, I’m the One
Eu sou Aquele, Eu sou Aquele, Eu sou Aquele



** Obs: The One é um termo não muito simples de se traduzir... pode ser entendido como "aquele" ou como "o único", mas refere-se de fato àquela pessoa pela qual o outro espera. Ai, ai... He's The One!!!

Nenhum comentário: