domingo, 10 de outubro de 2010

Cuidado mais gostoso!

Isso aqui andou parado, né? Posso dizer que tantas mudanças na minha rotina profissional e também dentro da minha casa [cada dia é um canto que tá sendo arrumado] acaba dificultando um pouco os processos. Por exemplo, o pc tá num lugar diferente, provisório, fora da mesa dele... e pra ficar menos ruim de teclar, o teclado tem q vir pro meu colo...

Mas detalhes inúteis à parte, o fato é que ainda estou me adaptando a isso tudo, e às vezes [muitas vezes], até a leitura da Bíblia e tempo devocional são prejudicados. Estou trabalhando nisso. Mas o diálogo com meu Pai em pensamento é uma coisa que nunca pára.

Desde semana passada trabalhando à noite e numa parte da madrugada, no início dessa primavera que ainda não se assumiu de fato - o céu ainda não esteve completamente limpo por um período pra que eu a sentisse de fato, tenho mencionado uma coisa com Ele. Ele sabe o quanto amo dormir com uma chuvinha fina no telhado ou, se for o caso, até mesmo um temporal lá fora, que é inevitável de tempos em tempos. E justamente na minha primeira madrugada caiu um chuvão de dar gosto! Pessoal no twitter só comentando... Mas quando dava minha hora de ir embora, mais nada... Alguns dias mais, na hora deu sair, caía uma chuvinha no caminho, ou então eu via tudo molhado ao redor mostrando que já tinha caído uma boa água do céu... E sempre eu falando com o Pai que Ele que podia deixar uma aguinha pra cair depois que eu tivesse chegado né...

Então, numa noite em especial, sai com uma chuva fina, que no caminho mesmo engrossou e praticamente sumiu... Tudo bem, sei que tudo tem seu tempo e a estação chuvosa está apenas começando... Fiquei um tempo ajoelhada orando ao lado da minha cama e quando finalmente deito minha cabeça no travesseiro notei uma chuva quase imperceptível lá fora. Apenas pensei um "tudo bem, Pai, eu espero outra oportunidade". Fechei o olho e virei pro lado e não é que a chuva engrossou? Eu abri o olho surpresa e ela diminuiu, fiquei me perguntando o que Ele tava fazendo, meio rindo, e ela voltou a ficar volumosa e assim foi até que eu adormeci... Eu dormi gostoso, envolvida nessa certeza de que Ele cuida de mim, em todo o tempo, e que ama me agradar. Como não querer retribuir tanto amor e cuidado? Por mais impossível que seja fazê-lo na mesma medida, fica o esforço e prazer em tentar agradar Seu coração.

E é claro que eu tenho uma música em mente que seria uma trilha perfeita pra esse episódio e pra tudo que me dá vontade de dizer pra Ele...

Lord you search me
Senhor, Tu me sondas
And you know me
E me conheces
You hear all of my thoughts
Tu ouves todos os meus pensamentos
No point in hiding
Não há nada encoberto
Lord you’ve found me
Senhor Tu me encontraste
So completely in need of you
Tão completamente necessitade de Ti
I can not run from you
Eu não posso fugir de Ti

If I go to the heavens or down below
Se eu subo aos céus ou desço ao mais profundo
You are right there waiting
Tu estás lá esperando
If I rise on the wings of the dawn
Se eu subo nas asas da alvorada
You are there, I will find you waiting
Tu estás lá, Te encontrarei esperando

You are in the highest place
Tu estás no lugar mais alto
You are in the falling rain
Tu estás na chuva que cai
You are in the mountain peaks
Tu estás nos picos das montanhas
And valley's speak wonders of your name
E os vales falam maravilhas do Teu nome

You are in the perfect sky
Tu estás no céu perfeito
You're in every breath I breathe
Tu estás em cada fôlego que eu respiro
You're in every moment
Tu estás em cada momento
life seems to pass me by
em que a vida parece me ultrapassar 

You're my prince of peace
Tu és meu príncipe da paz

In the glory
Na glória
Of your glory
Da Tua glória
I become like you are
Eu me torno como Tu és
Its overwhelming
É impressionante
In the presence
Na presença
Of your presence
Da Tua presença
I finally see
Eu finalmente vejo
All your love, for me
Todo o Teu amor, por mim

If I go to the heavens or down below
Se eu subo aos céus ou desço ao mais profundo
You are right there waiting
Tu estás lá esperando
If I rise on the wings of the dawn
Se eu subo nas asas da alvorada
You are there, I will find you waiting
Tu estás lá, Te encontrarei esperando

You are in the highest place
Tu estás no lugar mais alto
You are in the falling rain
Tu estás na chuva que cai
You are in the mountain peaks
Tu estás nos picos das montanhas
And valley's speak wonders of your name
E os vales falam maravilhas do Teu nome

You are in the perfect sky
Tu estás no céu perfeito
You're in every breath I breathe
Tu estás em cada fôlego que eu respiro
You're in every moment
Tu estás em cada momento
life seems to pass me by
em que a vida parece me ultrapassar 

You're my prince of peace
Tu és meu príncipe da paz


You're everything
Tu és tudo
You're in everything
Tu estás em tudo
You're in every cry
Tu estás em cada clamor
It all ends and starts
Tudo termina e começa
with You my king
conTigo, meu Rei


Nenhum comentário: