terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um pouco menos feliz que o normal...

É engraçado como Deus faz as coisas. É maravilhoso como Deus faz as coisas. Durante o ano todo, praticamente, nos momentos que tivemos a sós, eu cantava a música Only You  , da Adie Camp, que diz, em certo trecho:

Take my fret, take my fear
Tome minha aflição, tome meu medo
All I have I'm leaving here
Tudo que eu tenho estou deixando aqui
Be all my hopes be all my dreams
Seja todas as minhas esperanças, seja todos os meus sonhos
Be all my delights be my everything
Seja todos os meus deleites, seja meu tudo
Be my everything
Seja meu tudo

  

E agora que estamos na última semana desse ano, Ele vem me fazer praticar realmente isso. E não estou reclamando. Hoje o dia amanheceu diferente por conta de uma resolução de ano novo que não esperava, mas que se fez necessária. E quando penso no quanto está doendo, só consigo me lembrar da semente, que precisa morrer no solo para de fato viver.


O que mais está me impressionando neste dia não é o que teve que mudar. Nem o que está doendo. O que está me deixando impressionada é a percepção e certeza do amor e companhia d'Ele, aqui comigo. Ele é real, muito real. E o cuidado d'Ele é mais real ainda. Ele está no controle de todas as coisas e sabe muito bem o que está fazendo. Quem sou eu pra questionar? Tô aqui pra obedecer. E obedecer alguém que me ama dessa forma tão incrível, palpável e maravilhosa... é mais que um prazer!


Glorifico Àquele que esteve comigo esse ano todo. Que me aguentou quando nem eu me aguentava. Que teve paciência comigo mesmo quando eu deixei Ele de lado. Que me amou primeiro e me tem feito amá-Lo a cada dia mais. O que está doendo hoje não vai apagar todos os motivos que tenho pra agradecê-Lo neste ano que se encerra - e são bem mais que 365 motivos!


Espero ainda escrever esse ano aqui, algo que realmente valha à pena ler. Esse post triste de hoje é mais para me lembrar desse amor e desse cuidado que é constante, real e perceptível... "Se subo ao céu, tu estás lá! Se vou para o subterrâneo, lá estás também! Se tomo as asas douradas da manhã, rumo ao longínquo horizonte ocidental, Tu me encontras em um minuto - na verdade, já estás lá, me esperando! Então, eu disse a mim mesmo: 'Ele me vê até na escuridão! À noite, estou imerso na claridade!". [Sl 139, tradução A Mensagem]




Have Your Way

Britt Nicole

Feels like I've been here forever
Parece que eu estive aqui desde sempre
Why can't You just intervene
Por que Você não pode simplesmente intervir?
Do you see the tears keep falling
Você vê que as lágrimas continuam caindo?
And I'm falling apart at the seams
E eu estou caindo aos pedaços como parece
But You never said the road would be easy
Mas Você nunca disse que a estrada seria fácil
But You said that You would never leave
Mas Você disse que nunca iria embora

And You never promised that this life wasn't hard
E Você nunca prometeu que essa vida não seria dura
But You promised You'd take care of me
Mas Você prometeu que cuidaria de mim

So I'll stop searching for the answers
Então eu vou parar de procurar pelas respostas
I'll stop praying for an escape
Vou parar de orar por uma fuga
And I'll trust You God with where I am
E eu vou confiar em Você, Deus, com o que sou e de onde estou
And believe that You will have Your way
E acreditar que Você vai tem Sua maneira
Just have Your way
Apenas faça da Sua maneira
Just have Your way
Apenas faça da Sua maneira

When my friends and my family have left me
Quando meus amigos e minha família me deixarem
And I feel so ashamed and so cold
E eu me sentir tão envergonhada e tão fria
Remind me You take the broken things
Lembra-me que Você toma as coisas quebradas
And turn them into beautiful
E as faz belas

Even if my dreams have died
Mesmo se meus sonhos tiverem morrido
And even if I don't survive
E mesmo se eu não sobreviver
I'll still worship You with all my life
Eu continuarei a louver Você com toda minha vida
My life, yeah
Minha vida, sim

I know You will
Eu sei que Você vai
I won't forget
Eu não me esquecerei
You love me
Você me ama
Have Your way
Faça da Sua maneira



Nenhum comentário: