quarta-feira, 22 de junho de 2011

So soon...

É, foi-se, oficialmente, mais um outono. Acabou-se, oficialmente, a estação mais bela do ano. Extraoficialmente, parece que passou tão rápido. Nem deu tempo de apreciá-lo em toda sua beleza. Apesar de que nosso inverno tem mais cara de outono do que de inverno propriamente dito. Principalmente quando chega agosto e começa a varrer as folhas no chão... Inclusive, tenho a impressão de que esse início de inverno está menos frio do que a última semana de outono. Entretanto, a simpática estação já me trouxe um presentinho em sua chegada: um baita resfriado! hehe

Resfriados me fazem lembrar da música mais fofa já feita até então... Let's Make It Last. É, os ventos de poesia do outono já estão me fazendo falta. Post mais sem propósito esse. Pra que ele não seja tão inútil, deixa eu traduzir mais uma reflexão inspirada do meu caro amigo (haha):

Ele quer que você voe


"E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". Mt 21.22

Não reduza essa grande declaração à categoria de novos carros e contracheques...
Deus quer que você voe. Ele quer você voe livre da culpa de ontem. Ele quer que você voe livre dos temores de hoje. Ele quer que você voe livre do túmulo de amanhã. Pecado, medo, e morte. Essas são montanhas que Ele moveu. Essas são orações que Ele irá responder.

Nenhum comentário: