terça-feira, 7 de junho de 2011

Pílulas de sabedoria do Max Lucado...

Muito bonitinho e verdadeiro [como de praxe em se tratando de Max Lucado, né?] o que ele escreveu na devocional de ontem...



"Pensai nas coisas que são de cima". Cl 3.2

Pessoas em noivado são obcecadas com preparação. O vestido certo. O peso certo. O cabelo certo e o smoking certo. Por quê? Por que então seus noivos se casarão com eles? Não. Justamente o contrário. Eles querem mostrar o seu melhor porque seus noivos se casarão com eles.

O mesmo é verdade pra nós. Queremos mostrar nosso melhor pra Cristo. Queremos que nossos corações estejam puros e que nossos pensamentos estejam limpos... Queremos estar preparados.



I Wanna Be Ready
Shawn McDonald

I wanna be ready
Eu quero estar pronto
When the Son Almighty comes
Quando o Filho Todo Poderoso chegar
To lay claim to Him
Para reivindicar o que pertence a Ele
And Him, alone
E Ele, somente

I wanna to be ready
Eu quero estar pronto
To stand at His side
Para permanecer ao Seu lado
For His eyes to gaze upon me
Para que Seus olhos se fixem em mim
In His glory and might
Em Sua glória e grandeza

I wanna to be ready
Eu quero estar pronto
I wanna to be ready
Eu quero estar pronto
I wanna to be ready
Eu quero estar pronto
For Him and Him, alone
Para Ele e Ele, somente
I wanna be
Eu quero estar

I wanna be ready
Eu quero estar pronto
To cry out His name
Para proclamar Seu nome
To lay up in His arms
Para estar em Seus braços
Delight in His fame
Deleitar em Sua fama
I wanna be ready
Eu quero estar pronto
To be embraced by His love
Para ser abraçado por Seu amor
Before Thee Almighty
Perante o Todo Poderoso
To take me up above
Para me levar às alturas

I wanna be ready
Eu quero estar pronto
I wanna be ready
Eu quero estar pronto
I wanna be ready
Eu quero estar pronto
For Him and Him, alone
Para Ele e Ele, somente
I wanna be ready
Eu quero estar pronto
I wanna be ready
Eu quero estar pronto
I wanna be ready
Eu quero estar pronto

To gaze upon Your throne
Para contemplar Seu trono
To give You all I own
Para dar a Você tudo que possuo
Oh My King
Oh Meu Rei
To fall upon my knees
Para cair de joelhos
To give You all the glory
Para dar a Você toda a glória

I wanna be ready
Eu quero estar pronto
I wanna be ready
Eu quero estar pronto
I wanna be ready
Eu quero estar pronto
For You alone
Para Você somente
I wanna be
Eu quero estar

2 comentários:

L.P. disse...

A m e i !

Sue Valverde disse...

Eu sabia q vc ia gostar! Quando li pela primeira vez, quis te encaminhar... mas aí resolvi postar antes. Bom q leu aqui! =D
Bjs!