quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mark e Melanie!

Sabem como eu gosto de dar bons exemplos de casamentos segundo o coração de Deus por aqui... De tornar palpável pra vocês o ideal que o Pai colocou no meu coração... Então deixei pra comentar num post diferente mais uma agradável experiência que o Pai me deu nesse final de semana em SP, que expressa bem isso...

No início da sessão que tivemos com o Mark Hall durante o Livres, ele comentou sobre seu casamento com a Melanie, em como eles trabalham juntos e se completam: ele cuida do ministério pastoral e ela cuida do Casting Crowns. Disse que às vezes entra no ônibus sem nem saber pra onde está indo, que ela está no controle de tudo que diz respeito ao Casting Crowns, que ele só precisa saber de tudo que diz respeito à igreja e seus adolescentes.

Achei tão legal isso, tão bonito. Aparentemente, o ministério deles é diferente mas, na prática, se completam mesmo e se tornam um. Ao final da sessão, depois que tiramos nossa foto com ele, vi a Melanie no fundo do salão e fui pedir pra tirar uma foto com ela. Aproveitei e comentei sobre o que ele compartilhou e como achava isso lindo, que era minha oração. No que ela respondeu, entre outras coisas, "Nunca desista disso, nunca, jamais, desista disso". Foi muito de Deus, muito especial.


Que gracinha de casal! Em uma foto dos dois no facebook ele colocou a legenda: "Eu não consigo acreditar que ela se casou comigo. Eu não consigo acreditar que ela continua casada comigo. 20 anos. Ela é meu anjo". :)

Nenhum comentário: