segunda-feira, 26 de julho de 2010

Enfim sós...

É na qualidade de uma madrinha muito feliz e honrada por ter feito parte dessa história que abro espaço no blog para celebrar o casamento da Jú e do Bruno!!!

É tão legal quando a gente vê pessoas especiais realizando seus sonhos segundo a vontade de Deus, não é? Parece que foi ontem que voltei do Festival de Inverno da UFMG em Diamantina em 2005 e fui surpreendida pela novidade: os amigos Bruno e Jú namorando! E ele tinha pedido pelo msn! hahah As redes sociais aproximando as pessoas! hahaha Conheço o primo a vida toda, né, mas quando conheci a Jú eu assistia umas coisas q ela fazia, ouvia umas coisas e pensava "meu Deus, isso é tão Bruno!"... e deu no que deu, glória a Deus!


Como não poderia deixar de ser, vou postar um detalhe meu de bastidores sobre o dia do casório também... rs Eis que eu queria fazer algo diferente no meu cabelo, mas como sei que pouca coisa pára nele pensei em fazer algo ao menos pra dar umas ondulações leves... Durante a semana tinha feito um teste com mousse, mas no sábado minha mãe teve a brilhante a ideia: "por que você não aproveita e faz dedinho?". Quando eu já estava toda pronta, fui soltar o cabelo... e o resultado vocês vão ver na imagem abaixo... rsrs

Nenhum comentário: