domingo, 11 de julho de 2010

¡Bienvenidos!

Como o mundo todo já sabe, a Espanha ganhou sua primeira Copa do Mundo! E como vocês puderam ver, os jogadores estavam vestidos com meu uniforme favorito - a segunda camisa em azul marinho!

Agradeço a Deus este privilégio de relembrar o quanto eu gosto de futebol acompanhando jogos tão bons - seja pelo quesito técnico ou pela simples vontade! Mas agora surge aquele sentimento "no tiene más excusas" [tentando dizer 'não tem mais desculpa'rs], há muitos desafios à minha frente em praticamente todas as áreas... Muitas coisas para trabalhar, melhorar e seguir em frente... Confesso que fiquei com medo de ver a Espanha, sempre a minha favorita depois do Brasil, perder esse jogo nervoso que foi... principalmente por causa das coisas que negligenciei nesse tempo, mas Deus, sempre bom, me concedeu mais esse privilégio!

Viram também que meu favorito nessa Copa - tadinho, jogou bem pouco por causa de suas condições físicas - foi decisivo no lance do gol que deu o título pra Fúria? =D

Mas bem, para encerrar essa coisa "Copa" no blog, abaixo está um dos lances mais belos da campeã. Um time que joga tão bonito como joga a Espanha, seria uma tarefa difícil escolher um belo lance, mas escolhi para compartilhar aqui um dos que não cansei de rever nas belíssimas edições jornalísticas que passavam nas transmissões esportivas... Vamos ressaltar seus atributos: a) a beleza do gol oportunista b) a beleza da camisa c) a beleza do artilheiro e d) a beleza dessa comemoração! ;]



ps: pras mais desinformadas, quem marca é o atacante David Villa ['Maravilla'], artilheiro da Fúria com cinco gols.

Nenhum comentário: