quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Uma só é necessária...

O dia começou bem frio e cinzento, mas agora tem sol lá fora e, tirando o ventinho que bate de vez em quando, nem frio mais dá pra sentir. Mas aqui dentro meu humor ou estado de espírito não acompanha o tempo. Talvez já seja a TPM, talvez seja cansaço físico e mental pela forma como as coisas estão no trabalho, talvez seja ansiedade por algumas coisas que eu gostaria que acontecessem sem mais demora.

Mas na verdade acho que é a reunião de todos esses fatores, e ainda um pouco de sono. Não sei se meus olhos estão sensíveis apenas por causa do vento, ou se a emoção também quer derramar algumas lágrimas. Não sei se grito, não sei se choro, não sei se corro, nem como espero. Isso torna claro a TPM como um fator nesta equação!

Felizmente, fui lembrada de algo: nada disso importa. Tenho coisas mais importantes com que me preocupar no momento. "Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária". [Lucas 10.41-42] Eu quero a boa parte. Ela não vai me ser tirada.

Nenhum comentário: