quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tem música que fala por si só...


My Own Little World

Matthew West


In my own little world it hardly ever rains
No meu pequeno mundo quase nunca chove
I've never gone hungry, always felt safe
Eu nunca tive fome, sempre me senti seguro
I got some money in my pocket
Eu tenho algum dinheiro no bolso
shoes on my feet
Sapatos nos meus pés
In my own little world
No meu pequeno mundo
Population me
População eu

I try to stay awake through the Sunday morning church
Eu tento permanecer acordado domingo de manhã na igreja
I throw a twenty in the plate but I never give 'til it hurts
Eu lanço uma nota de vinte como oferta mas eu nunca dou até doer
and I turn off the news when I don't like what I see
E eu desligo o noticiário quando eu não gosto do que vejo
it's easy to do when it's population me
É fácil fazer quando a população sou eu

What if there's a bigger picture
E se tiver uma imagem mais ampla?
what if I'm missing out
E se eu estiver perdendo?
What if there's a greater purpose
E se houver um propósito maior
I could be living right now
Que eu deveria estar vivendo agora mesmo
outside my own little world
Fora do meu pequeno mundo

Stopped at the red light, looked out my window
Parado no semáforo, olho pela janela
Outside the car, saw a sign, said "Help this homeless widow"
Do lado de fora do carro vejo uma placa que diz “ajude essa viúva sem teto”
Just above this sign was the face of a human
Bem acima dessa placa estava o resto de uma humana
i thought to myself, "God, what have I been doing?"
Eu perguntei pra mim mesmo, “Deus o que eu tenho feito?”
So I rolled down my window and I looked her in the eye
Então eu abaixei minha janela e olhei em seus olhos
Oh how many times have I just passed her by
Oh, quantas vezes eu apenas passei direto por ela
I gave her some money then I drove on through
Eu lhe entreguei algum dinheiro e então segui dirigindo
in my own little world there's Population two
No meu pequeno mundo havia dois como população

What if there's a bigger picture
E se tiver uma imagem mais ampla?
what if I'm missing out
E se eu estiver perdendo?
What if there's a greater purpose
E se houver um propósito maior
I could be living right now
Que eu deveria estar vivendo agora mesmo
outside my own little world
Fora do meu pequeno mundo

Start breaking my heart for what breaks Yours
Comece a quebrar meu coração com o que quebra o Teu
give me open hands and open doors
Dá-me mãos abertas e portas abertas
put Your light in my eyes and let me see
Coloque Tua luz em meus olhos e me faça ver
that my own little world is not about me
Que meu mundinho não é sobre mim

What if there's a bigger picture
E se tiver uma imagem mais ampla?
what if I'm missing out
E se eu estiver perdendo?
What if there's a greater purpose
E se houver um propósito maior
I could be living right now
Que eu deveria estar vivendo agora mesmo
outside my own little world
Fora do meu pequeno mundo
I dont want to miss what matters
Eu não quero perder o que importa
I wanna be reaching out
Eu quero alcançar
Show me the greater purpose
Mostre-me o propósito maior
So i can start livin right now
Para que eu possa começar a viver agora
Outside my own little world
Fora do meu pequeno mundo
Outside My own little world
Fora do meu pequeno mundo
Outside My own little world
Fora do meu pequeno mundo

My own little world
Meu pequeno mundo
My own little world
Meu pequeno mundo

"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo? Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo? Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda".
Isaías 58.6-8

________________________________________
Não queria poluir essa mensagem com minhas palavras, mas não resisti... já estava amando muito o trabalho do Matthew West que tenho apreciado, mas fui assistir uns clipes [de ótima qualidade por sinal!] e me deparei com esse clipe, essa música, esse tapa na cara. Perfeito, muito de Deus! Acho que essa música serve como resposta praqueles que acham que a música cristã não vale nada, porque querem continuar vivendo no mundinho deles - população 1. E serve também pra quem acha que música cristã tem que ser louvor. Eis uma outra forma de louvar a Deus, muito prazer!

Nenhum comentário: