domingo, 12 de dezembro de 2010

Post de aniversário!

Ai, ai... esse aniversário vai ser bem diferente do ano passado e do que eu imaginei também. As reforminhas aqui em casa vão me impedir de comemorar aqui, de usar a internet e também o telefone fixo. Meu horário de trabalho não me permite comemorá-lo fora daqui. E meu jejum não me permite de comer 70% das coisas que amo.

Mas entre outras coisas que são as mesmas de um ano pro outro, também permanece a certeza de que ainda não tenho tudo que eu quero, mas tenho, definitivamente, tudo de que eu preciso.E mais do que isso, tenho a certeza e a paz e a alegria de poder sentir e perceber que um ano que passou Ele me levou pra mais perto d'Ele e da vontade d'Ele pra minha vida. E não há melhor certeza nem presente que esse!

Agora vou compartilhar a música que Ele me deu pra me expressar ao completar mais um ano de vida junto d'Ele... Eu não podia ter pensado em nada mais perfeito! E tão cheia de ritmo... posso até ver as cenas passando na minha mente, formando um clipe... hehe


The Redeemer
Sanctus Real

Sometimes I just wanna start over
Às vezes eu apenas quero começar de novo
Cuz everything looks like a wreck
Porque tudo parece uma catástrofe
And I need the courage to carry on
E eu preciso de coragem para prosseguir
Cuz I can’t see what’s ahead
Porque eu não posso ver o que está adiante

And there are places I’ve wished I could be
E há lugares que eu queria poder estar
Battles I’ve wanted to win
Batalhes que eu queria ganhar
Dreams that have slipped through my hands
Sonhos que escorregaram pelas minhas mãos
I may never get back again
Eu posso nunca mais tê-los de volta

But I’m still a dreamer
Mas eu continuo uma sonhadora
A believer
Uma crente
Oh, I lost my faith in so many things
Oh, eu perdi minha fé em tantas coisas
But I still believe in You
Mas eu continuo crendo em Ti
Cuz You can make anything new
Porque Tu podes fazer qualquer coisa nova

Sometimes I just wish we could say
Às vezes eu apenas desejo que possamos dizer
All the things that are easy to hear
Todas as coisas que são fáceis de ouvir
Ignore the injustice we see
Ignorar a injustiça que vemos
And explain every unanswered prayer
E explicar toda oração não respondida
But I’d rather speak honestly
Mas eu prefiro falar com honestidade
And wear a tattered heart on my sleeve
E vestir um coração esfarrapado na minha manga (ou luva)
Cuz in the middle of my broken dreams
Porque no meio dos meus sonhos partidos
Redemption is here
Está a redenção

But I’m still a dreamer
Mas eu continuo uma sonhadora
A believer
Uma crente
Oh, I lost my faith in so many things
Oh, eu perdi minha fé em tantas coisas
But I still believe in You
Mas eu continuo crendo em Ti
Cuz You are the answer
Porque Tu és a resposta
The Redeemer
O Redentor
Oh, I’ve given up on too many things
Oh, eu desisti de tantas coisas
But I’m not giving up on You
Mas eu não estou desistindo de Ti
Cuz You can make anything new
Porque Tu podes fazer qualquer coisa nova

I don’t have every answer in life
Eu não tenho toda resposta na vida
But I’m trusting You one day at a time
Mas eu estou confiando em Ti, um dia por vez
Cuz You can make a weak heart stay alive
Porque Tu podes fazer um fraco coração continuar vivo
Forever
Pra sempre
And this is where heaven and earth collide
E é aí que céu e terra colidem
I lift my hands, I give my life
Eu ergo minhas mãos, eu entrego minha vida
This is how my weary heart stays alive
Assim é como meu cansado coração continua vivo

Oh, I’m still a dreamer
Oh, eu continuo uma sonhadora
Still a believer
Continuo uma crente
And You are the answer
E Tu és a resposta
The Redeemer
O Redentor
Cuz You can make anything new
Porque Tu podes fazer qualquer coisa nova
Yeah, You can make anything new
Sim, Tu podes fazer qualquer coisa nova

Nenhum comentário: