quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O tempo todo!

São quase 5h10.
Tô bem cansada, mas não podia deixar passar tantas manifestações claras da atenção do Pai nessas últimas horas.
Não posso deixar passar porque Ele não deixa passar uma.
Já tô boba e ainda começa a tocar "Solo pienso en Ti", do Jesus Adrian Romero.
Ai, ai...
Bom, como já é rotina, pedi a Ele pra que não chovesse do tempo que descesse do ônibus até chegar à tevê. Mas enfatizei por algumas razões femininas e também porque estava com minha anabela de corda.
Passei na padaria pra comprar um lanche (não recomendo aquele chá mate gelado! arght!) e já nem tava me lembrando mais de chuva, porque o céu há tempo tinha deixado de ser ameaçador como quando tinha saído de casa.
Mas quando tô terminando de subir as escadas pra chegar ao hall, sinto um pingo bem no meio da minha cabeça. Achei estranho, e alguns degraus depois, mais alguns pingos. E enfim, quando terminei as escadas e estava quase no hall, já eram muitos! No chão eu via as marcas da real quantidade. Sei que depois caiu ainda uma aguinha boa. Mas assim que vi os muitos pingos no chão, me lembrei do meu pedido, bem específico, e da forma completamente perfeita e não-merecida (por mim) com que Ele atendeu. Como sempre, acabei rindo e balançando a cabeça pra Ele.
Já na tevê, fui abrir meu gmail (coisa que tem sido cada vez mais rara por lá). 
E quando olha na caixa de entrada, um email saltou aos meus olhos!
A Gospel Goods anunciando que foi lançado aqui no Brasil o novíssimo álbum do Jars Of Clay - The Shelter!!!
Se não me engano, foi aqui mesmo que comentei que queria muito que Ele permitisse que esse álbum fosse lançado antes do meu aniversário, e, seis dias antes, eis o que acontece!
Ano passado me dei de presente dois álbuns dos outros amados, Desperation Band, e esse ano posso ganhar (ou me dar de novo, né???) o álbum novo e lindo do Jars!
Engraçado que eu andei lembrando bastante desse presente que me dei ano passado, pensando qual poderia me dar esse ano... rsrs
Localizei aqui agora trecho do post "Dou a cara a tapa", de 11 de setembro desse ano.
"E a pouco consegui baixar o álbum inteirinhooo... e por isso tô aqui toda feliz e serelepe da vida, porque o álbum é muito de Deus! E fala muito dele, todinho! Glórias ao nome d'Ele! Fico até aqui pensando que alegria não seria já encontrar dele no Brazil na época do meu aniversário, hein? Ai, Papai... pretty please... hehe"
E agora por último, mas não menos importante.
Hoje à tarde estávamos sem conexão de internet. 
Tentei todos os meus recursos possíveis, mas a net não quis dar moleza.
Terminei o boletim da igreja, que deveria enviar pra impressão no máximo nessa sexta cedo. Mas cadê a conexão pra eu enviar?
Na tevê tá tudo bloqueado e só de vez em quando dá certo deu acessar o gmail.
Mas, apesar do meu pen drive ter ficado com a Cloue, ia pedir o da minha irmã emprestado e levar o boletim pra garantir.
E o pior é que poderiam ter mais recados pra acrescentar, só que sem internet, como saber?
Via das dúvidas, era melhor um boletim incompleto do que nenhum boletim, né?
Mas acabou que a hora passou muito rápido e tava tão atrasada pra descer, que simplesmente arrumar o pen drive e salvar o negócio iria complicar a situação.
Colocando em prática o que tenho lido no devocional em inglês sobre oração da Evelyn (que já foi compartilhado por aqui), agradeci a oportunidade de estar completamente na depedência d'Ele.
Porque eu só poderia tentar de novo nessa madrugada, ao voltar do trabalho.
E só Ele poderia abençoar com que a conexão tivesse voltado.
Claramente nas mãos d'Ele.
Por isso, dependência total.
Cheguei e, como podem ver, conexão! rs
Ai, glórias ao nome desse Deus tão lindo, atencioso e amoroso, viu! 
Ah, lindo, perfeito e cheiroso sempre!!!


 

Agora posso dormir.
Preciso, na verdade.
Mas não antes de um banho, claro. rs
Bj.

Sempre com Ele!

Nenhum comentário: