segunda-feira, 21 de junho de 2010

Logo, já é inverno...

E fazendo referência novamente ao post anterior, encontrei nessa música tão linda do Shawn Mcdonald as palavras perfeitas para esse dia... 


Winter
Shawn McDonald

Sometimes I feel like winter
às vezes sinto como o inverno
Cold I feel
frio eu sinto
Icicles are forming
estalactites de gelo estão se formando
It's hard to tell what is real
é difícil dizer o que é real
Cold winter
frio inverno
Cold winter day
frio dia de inverno

Frost is on the windshield
a geada está sobre o para-brisa
And it's hard to see
e está difícil de enxergar
The air is like slivers
O ar é como lascas de madeira
And it's hard to breathe
e está difícil de respirar
It's a cold winter
é um frio inverno
Cold winter day
frio dia de inverno

Warm me up inside
aqueça-me por dentro
And let Your face from me not hide
e não esconda Tua face de mim
'Cause You are what I long to find
porque Tu és o que eu anseio por encontrar
To melt this cold heart of mine
para derreter esse meu frio coração
'Cause when You are around
porque quando Tú estás perto
I am found
eu sou encontrado

Sometimes I feel like the prodigal
às vezes eu me sinto como o filho pródigo
A wandering weary son
um errante e desgastado filho
Gone in search of something beautiful
ido em busca de algo belo
something to make me one
algo para me fazer um
It's a cold winter
é um frio inverno
Cold winter day
frio dia de inverno

The world is full of lies
o mundo está cheio de mentiras
That will only rob you blind
que somente irão te cegar
Hit ya' when you are not looking
te atingir quando você não estiver olhando
And steal away your time
e tomar seu tempo
It's a cold winter
é um frio inverno
Cold winter day
frio dia de inverno

Warm me up inside
aqueça-me por dentro
And let Your face from me not hide
e não esconda Tua face de mim
'Cause You are what I long to find
porque Tu és o que eu anseio por encontrar
To melt this cold heart of mine
para derreter esse meu frio coração
'Cause when You are around
porque quando Tú estás perto
I am found
eu sou encontrado

Warm me up inside
aqueça-me por dentro
And let Your face from me not hide
e não esconda Tua face de mim
'Cause You are what I long to find
porque Tu és o que eu anseio por encontrar
To melt this cold heart of mine
para derreter esse meu frio coração
'Cause when You are around
porque quando Tu estás perto
'Cause when You are around
porque quando Tu estás perto
When You are around
quando Tu estás perto
I am found
eu sou encontrado



I am found
eu sou encontrado

Um comentário:

Marcinha disse...

concerta logo o seu pc, please. hehe