segunda-feira, 7 de junho de 2010

Essa música me perseguiu toda a manhã...

Estava aqui nessa manhã linda - fria e ensolarada, e enquanto atualizava algumas coisas essa música da Bethany Dillon vinha à mente o tempo todo... E olha que ela nunca foi das minhas favoritas, mas também nunca desgostei dela, de maneira nenhuma... Insistiu, insistiu, até que não tive outra escolha a não ser colocar minha playlist "best of bethany" pra tocar. E como Revolutionaries é a primeira da lista, estando no modo de reprodução aleatória (random) ou não, é sempre a primeira a tocar.

Acho que a maioria sabe que a Bethany Dillon é uma das minhas cantoras favoritas. Suas músicas são de uma beleza e suavidade incríveis... aquele violãozinho gostoso... aquelas composições leves mas profundas, se é que me entendem... Não querendo me achar, é um trabalho que encontra muito eco dentro de mim, combina com meu jeito de ser e pensar e viver... 

Pra compartilhar aqui, vou mostrar uma foto recente da gestação da Bethany... Ela é casada com o Shane Barnard, da banda Shane & Shane [que já apareceram por aqui], e estão prestes a ter o primeiro filhinho, filhinha na verdade! É uma foto muito bonita... No blog dela ela comentou que não foi nada tão glamouroso, porque os mosquitos estavam atacando os dois! rs Mas não deixa de ser fofo... especialmente numa semana dessas, né, tão cansativa para as meninas solteiras esperando em Deus...

Já que estamos falando da família Dillon-Barnard mesmo, abaixo está uma foto hilária do casamento deles! Me deu umas ideias pra quando chegar a minha vez... rsrs Isso se Jesus não voltar antes, né? hehe



Antes de colocar a música, só comentar uma coisa... Como eu amo pão francês! hehehehehe
Ai, gente, como é bom comer de tudo, viu, glória a Deus! Ontem, depois de entregar o jejum na igreja, cheguei em casa e mandei ver numas empadinhas e depois num pedaço de floresta negra que tavam me esperando aqui em casa! Hoje de manhã... fui abençoada com um pãozinho crocante, café novinho e uns amanteigados que derretiam na boca! Vou ser repetitiva... DEUS É BOM DEMAIS!!! heheheh

Ah, como eu amo esse Deus! Ele é melhor que chocolate, pão-de-queijo, H2O!, frango frito, lazanha e etc, etc, etc, etc!

Engraçado que eu não tinha consciência do quanto essa música era preciosa pra minha caminhada? Ah, Deus sempre me surpreende!


Revolutionaries

Bethany Dillon

 

Many have traveled this road before
Muitos trilharam essa estrada antes
I see their tracks in the dirt
Eu vejo suas pegadas na terra
But maybe I don’t agree
Mas talvez eu não concorde
With where they are leading
Com o lugar para onde elas estão guiando

And who am I, just a youth
E quem sou eu, apenas uma jovem
But why has that become the excuse?
Mas porque isso se torna uma desculpa?
A monotone voice
Uma voz monótona
In my head saying
Na minha cabeça está dizendo

Dreaming all the time
Sonhe todo o tempo
It’s so foolish
Isso é tão bobo
Your flood of empty words
Sua enchente de palavras vazias
Will drown you in ruin
Vão te fazer afogar em ruínas
So we listen
Então nós ouvimos
Should we listen.
Nós devemos escutar.

They shake their heads
Eles sacodem suas cabeças
As they drive away in the bandwagon
Enquanto afastam no vagão
Didn’t feel like hitching a ride
Você não se sente como preso a uma viagem?
Oh, but I’ll be fine
Oh, mas eu ficarei bem

Some nights it’s hard to be alone
Algumas noites é difícil estar sozinha
I want some kind of kinship
Eu quero algum tipo de parentesco
But the finish line
Mas a linha de chegada
It drives me on
Isso me faz seguir em frente
When they say
Quando eles dizem

Dreaming all the time
Sonhe todo o tempo
It’s so foolish
Isso é tão bobo
Your flood of empty words
Sua enchente de palavras vazias
Will drown you in ruin
Vão te fazer afogar em ruínas
So we listen
Então nós ouvimos
Should we listen.
Nós devemos ouvir

Come with me
Venha comigo
They’ll call us revolutionaries
Eles nos chamarão revolucionários
Come with me
Venha comigo
They’ll call us revolutionaries
Eles nos chamarão revolucionários
Revolutionaries
Revolucionários
Revolutionaries
Revolucionários

Dreaming all the time
Sonhando todo o tempo
It’s not foolish
Não é bobo
Your flood of life giving words
Sua enchente de vida dando palavras
They will refresh, they will refresh
Elas vão restaurar, elas vão restaurar
Dreaming all the time
Sonhando todo o tempo
It’s not foolish
Não é bobo
Your flood of life giving words
Sua enchente de vida dando palavras
They will refresh
Elas vão restaurar
Should we listen
Devemos ouvir
Revolutionaries.
Revolucionários.

Tem um vídeo abaixo para conhecerem essa música linda... Amooo mto!

Nenhum comentário: