terça-feira, 20 de abril de 2010

Deus me deixa de cara!

Bom, tenho um relatinho bem "Suéllen" pra fazer hoje... 

Ontem estava voltando de viagem e meu Pai fez uns agrados tão cute-cute! Mas antes de falar disso, deixa eu comentar uma coisa que percebi durante a parada na estrada... Não sei vocês, mas eu me sinto muito "independente" nessas situações... Sério mesmo... Com meu jeans e camiseta, óculos no cabelo, fone pendurado no pescoço e [agora] minha mochila nas costas [uhuuu! rs] me dá muito essa sensação... Percebi isso quando entrei no banheiro e dei uma olhada no espelho que ocupava toda a parede... Colocar o pé na estrada por vontade própria passa essa coisa de "dona do meu caminho"... E sou dona mesmo, Deus me deu livre-arbítrio pra isso, né? E por isso mesmo, porque Ele me ensinou a escolher o melhor, entreguei meu caminho na mão d'Ele, porque os caminhos d'Ele são mais altos e melhores que os meus! Aleluuuuia! =D

Agora falando sobre a fofura do meu Pai... gente, é muito impressionante as coisas que Ele faz! Temos que ter nossos sentidos sempre abertos e ansiosos pela manifestação d'Ele, seja ela grandiosa ou discreta...

Viajar durante o dia é bom pra apreciar a paisagem, né? E como nossas montanhas com um céu azul formam uma paisagem e tanto, é um prato cheio para os olhos e os pensamentos... No começo do caminho, olhando pro céu azul cheio de nuvens fofinhas tive a impressão de ver uma cabeça de uma pessoa como os antigos egípcios e achei este um fato bem curioso... a viagem seguiu e minhas músicas também... Comecei louvando com o álbum novo do Desperation Band e depois continuei louvando com o Planetshakers... Quilômetros a frente, vi outro rosto humano, mas de perfil... o olho era uma coisa que chamou minha atenção... Sentada no canto, podia louvar à vontade, né? Quem já teve esse prazer, sabe que eu mal me contenho... rsrs O moço que tava sentado do outro lado do corredor então ficou me encarando tanto na parada, devia estar assustado!

Teve um momento em que a paisagem era bem aberta... como um vale e as montanhas ao fundo... um amplo céu entupido de nuvens bem distribuídas... e então comecei a ver alguns bichos... peixe, búfalos correndo, ursos, elefantes... um zoológico! A tartaruga era linda!!! E então pensei... "e leão, não tem não?" no que eu olho um pouco pra esquerda e lá estava ele sentado imponente! As nuvens estavam se movendo de forma que ele fechou o olho, acreditam? Fiquei muito de cara! Pra onde eu olhava naquele ajuntamento de nuvens, eu via um animal diferente!

"Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das Suas mãos". [Sl 19.1]

O ônibus seguia viagem e eu empolguei com vontade cantando "Glory Forever", do Planetshakers [não achei no youtube pra compartilhar, peninha...] ... No meio disso olho pro céu e vejo uma nuvem dessas ralinhas refletindo raios coloridos [tipo as cores do arco-íris, sabe? me fugiu o nome disso]... Eu fiquei passada! Em toda a minha vida nunca vi isso no céu assim... mudei o ângulo da janela pra ver se não era coisa do vidro, mas os raios continuavam lá... olhei pela outra janela, mas também continuava lá... tentei tudo que podia pra ver se o negócio sumia, mas não!!! Daí é que vem o mais legal... Eu viro pra Deus e falo... "Então tá bom, Pai, se o Senhor tá gostando de se comunicar pelo céu hoje, escreve alguma coisa ai pra falar comigo"... Passam alguns segundos, eu olho pra frente e não é que leio as 3 primeiras letras de um nome que tem ocupado alguns pensamentos e orações??? Estava claro! Se tivesse câmera, teria fotografado, apesar de que elas se desvaneceram bem rapidamente... Gente... Deus me deixa de cara!!! Muito, muito, muito mesmo! rs

"Our eyes will see the glory of God
Nossos olhos verão a glória de Deus"!




I'm gonna believe that we will see the Kingdom come to earth
Eu vou acreditar que veremos o Reino vir na Terra
I'm gonna believe that signs and wonders follow hearts that burn
Eu vou acreditar que sinais e maravilhas seguiram corações que queimam
I'm gonna believe that sickness and impoverty will cease
Eu vou acreditar que doença e pobreza cessarão
I'm gonna believe that power from the heavens will release
Eu vou acreditar que o poder dos céus será liberado 

Oh let Your Kingdom come on earth
Oh deixe Teu Reino vir à Terra
And let Your will be done
E deixe Tua vontade ser feita 

Yeah light up the world with Your love
Sim, ilumine o mundo com Teu amor
Rain down on our hearts like a flood
Faça chover em nossos corações como uma inundação
Our eyes will see the glory of God
Nossos olhos verão a glória de Deus
Our eyes will see
Nossos olhos verão 

I'm gonna believe that fathers and their children will unite
Eu vou acreditar que pais e seus filhos se unirão
I'm gonna believe that marriage will not end without a fight
Eu vou acreditar que casamentos não acabarão sem luta
I'm gonna believe that churches will become Your hands and feet
Eu vou acreditar que igrejas se tornarão Tuas mãos e pés
I'm gonna believe that acts of love and kindness will increase
Eu vou acreditar que atos de amor e bondade irão aumentar 

Oh let Your Kingdom come on earth
Oh deixe Teu Reino vir à Terra
And let Your will be done
E deixe Tua vontade ser feita 

Yeah light up the world with Your love
Sim, ilumine o mundo com Teu amor
Rain down on our hearts like a flood
Faça chover em nossos corações como uma inundação
Our eyes will see the glory of God
Nossos olhos verão a glória de Deus
Our eyes will see
Nossos olhos verão 

As You light up as You light up as You light up the world
Enquanto Tu iluminas, enquanto Tu iluminas, enquanto Tu iluminas o mundo
Send Your glory, send Your glory
Envia a Tua glória, envia a Tua glória
Send Your glory, send Your glory
Envia a Tua glória, envia a Tua glória
Send Your glory, send Your glory
Envia a Tua glória, envia a Tua glória
Send Your glory, send Your glory
Envia a Tua glória, envia a Tua glória 

Yeah light up the world with Your love
Sim, ilumine o mundo com Teu amor
Rain down on our hearts like a flood
Faça chover em nossos corações como uma inundação
Our eyes will see the glory of God
Nossos olhos verão a glória de Deus
Our eyes will see the glory of God
Nossos olhos verão a glória de Deus

3 comentários:

Little Heart - Márcia Elisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Queria falar não, mas o carinha do outro banco tava te achando uma doida!!!
Eu ia comentar, mas depois esqueci... ele tava quase ligando pro hospital psiquiátrico, mas aí eu ia dizer pra ele que eu trabalho em um e que estava tudo sobre controle...
Ser louca por Jesus dá nisso mesmo!!!

Sue Valverde disse...

hahahah Se eu fosse daquelas meninas sem-noção que se acham ia te falar "Nossa amiga, eu tô um sucesso hj... o carinha da fileira ao lado ficou me encarando durante toda a parada! Um olhar de curiosidade e espanto que nunca vi antes! Ai... eu sou demais!"

kkkkkkkkkkkkkkkk

"Não importa o que vão pensar de mim... eu quero é Deus!" hehehe

Marcinha disse...

Ahh que fofo....
me fez lembrar de como eu adorava me deitar e olhar pro ceu procurando desenhos nas nuvens, preciso fazer isso mais vezes, hehehe.