sábado, 10 de agosto de 2013

What I really think...


Sabe o que eu acho de verdade?

Eu acho que, quando Ele nos unir, vamos ficar surpresos constantemente. Vamos nos surpreender em cada detalhe que percebermos como combinamos perfeitamente. Vamos nos surpreender ao perceber que desejos que nem chegamos a expressar em oração, e que já estavam esquecidos há tanto tempo, foram atendidos em nossa história. Vamos nos surpreender ao observar que até mesmo nossos defeitos concorrem para o nosso bem. Não, não será uma união perfeita, não tenho essa ilusão. Mas será uma união segundo o coração dEle. E será uma união na qual as duas partes estão em processo de aperfeiçoamento. Eu não apenas acho isso. Eu creio nisso. Eu tenho essa certeza aqui dentro ainda que eu não veja absolutamente nada que a reforce ou incentive. Eu apenas creio, e sei em quem tenho crido.


E sabe por que estou escrevendo isso?

Para me lembrar naqueles dias em que a esperança é artigo de luxo, e a falta dela tenta ofuscar a nossa fé. A minha, no caso. Em trinta anos de vida e muitos já de espera, sei que estes dias existem - e parecem se tornar ainda mais comuns com o passar do tempo -, e que não são nada fáceis. Mas sei que eles passam. Essa é outra certeza, ainda que baseada na experiência e observação. São como dias nublados. Sabemos que o sol continua brilhando por trás das nuvens que o encobrem e que, uma hora ou outra, essas nuvens irão desaparecer.

E enquanto você não chega, continuo cantando o Amor que me sustenta e guia, e sem o qual não posso viver.


Nenhum comentário: