terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que ainda não pode ser visto...

A semana começou diferente. As coisas estão diferentes aqui dentro. Um diferente indefinido, mas bom. Muito bom. Algo de ruptura, mudança no ar. Uma expectativa sem explicação, sem base nos termos naturais.

Fico pensando que o outono não está muito distante mais. E estou animada por isso como nunca estive. E o curioso é que a primavera é a estação em que as plantas brotam, em que surgem os renovos, mas é o outono que está se aproximando, e nem por isso diminui a impressão de que tem algo saindo à luz, mas como está escrito em Isaías, ainda não consigo "perceber" de fato [Isaías 43.19].

E nesta manhã começo a ler um livro que me aguardava há um bom tempo. Apesar de que acho que este era o dia para começar a lê-lo de fato: Convite à Solitude, do Brennan Manning. Meu coração já está ardendo para aceitar este convite, a procurar um silêncio completo para estar com o Pai. E este silêncio está surgindo... onde é mais importante que ele surja, dentro de mim. Meu coração está se aquietando...

"Fala, pois o teu servo está ouvindo". [1 Sm 3.10b]



You are a lighthouse when I'm lost at sea
Você é um farol quando estou perdido no mar
You are the language that I'm trying to speak
Você é a língua que estou tentando falar
You are the taste that keeps me thirsting
Você é o gosto que me mantém com sede
You are the courage running through my veins
Você é a coragem que corre em minhas veias
You are the compass pointing to a better way
Você é a bússola que aponta para um caminho melhor
And You are the whisper beckoning me
E Você é o sussurro que está me chamando

Hope is rising
A esperança está surgindo
Hope is on the move
A esperança está em movimento
In the air and on the ground
No ar e no chão
In my head and all around
Na minha cabeça e em todo o redor
Hope is rising
A esperança está surgindo

You are infectious, You're spreading through me
Você é infeccioso, Você está se espalhando por mim
And You are the melody that I want to sing
E Você é a melodia que eu quero cantar
You are the tempo beating within my chest
Você é o ritmo batendo em meu peito

Hope is rising
A esperança está surgindo
Hope is on the move
A esperança está em movimento
In the air and on the ground
No ar e no chão
In my head and all around
Na minha cabeça e em todo o redor
Hope is rising
A esperança está surgindo

It is rising, it is rising, it is rising up
Está surgindo, está surgindo, está surgindo
Hope is on the move
A esperança está em movimento
Hope is rising
A esperança está surgindo
Hope is on the move
A esperança está em movimento
In the air and on the ground
No ar e no chão
In my head and all around
Na minha cabeça e em todo o redor
Hope is rising
A esperança está surgindo



Nenhum comentário: