quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu eu pra Você.

"...todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir". Sl 139.16b
todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.
Salmos 139:16
todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.
Salmos 139:16
todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.
Salmos 139:16
todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.
Salmos 139:16


Anos atrás, quando comecei a escrever neste blog, não tinha muita ideia do que viria a escrever. Mas Deus já sabia. Não me era agradável a ideia de expor muito da minha vida, mas era, e é, a Deus. Na minha imaturidade, via minha vida sentimental como uma página em branco, sem histórias pra contar, ao passo que muitos à minha volta viviam o oposto que eu. Enquanto minha "situação" não mudava, as pessoas que conheci namoravam, namoravam, umas casavam, tinham filhos. 

Mas o que eu não sabia é que havia uma razão pra eu não corresponder os sentimentos que tinham por mim ou ter meus sentimentos correspondidos. Tinha uma razão pras coisas não acontecerem, e até mesmo quando meu filtro já era o filtro de Deus, teve uma razão pro meu tipo físico falar mais alto que meu caráter a alguém que pensava ter a mente 100% renovada pelo Espírito Santo.

Hoje falei com uma amiga uma verdade: quando eu não tinha sabedoria nem maturidade pra cuidar do meu coração, Deus cuidava. Como um filho que pede ao pai algo perigoso e não recebe, e nem entende, assim era comigo. Mas à medida que crescemos, o pai nos ensina como saber o que é bom pra gente, como nos manter afastados dos perigos. E assim Deus fez e faz comigo. 

Enquanto muitas pessoas que escreveram histórias e mais histórias amargaram desilusões, feridas e frustrações, minha história com Ele se aprofundou e tomou o centro da minha existência. Nada faz sentido sem Ele; Ele que dá sentido a tudo.

Talvez eu esteja sendo repetitiva, mas cada vez que eu olho pra trás e percebo como Ele guardou meu coração, fico meio boba. Penso em como o mundo nos ilude de que apenas um relacionamento amoroso nos satisfaz, a ponto de tornar difícil nossa compreensão de Jesus enquanto nosso Noivo. A ponto de tornar difícil cantar pra Ele versos de amor verdadeiro. Mas quando essa barreira em nós se rompe [é rompida por Ele, diga-se de passagem], podemos viver esse relacionamento plenamente. E podemos ser plenos vivendo esse relacionamento. Eu ainda não sei como está preenchida aquela página que eu julgava em branco, mas preferi entregar a caneta pra Deus. Ele me conhece melhor que ninguém e é o escritor mais criativo e talentoso que existe. 

Não sei se esse post está fazendo algum sentido, se vai edificar alguém, mas acho que o estou escrevendo mais pra Ele que pra qualquer um. Pra Ele, o Amado da minha alma, meu Noivo, meu início e meu fim.

A Ele dedico mais do que minha vida, minhas palavras, esse post, dedico também essa música...



Someday Soon

Francesca Battistelli

 

I wanna be the one who knows everything about you
Eu quero ser aquela que sabe tudo sobre você
I wanna be the one who's always on your mind
Eu quero ser aquela que está sempre em sua mente
I wanna be the one to get all of your affection and attention
Eu quero ser aquela que consegue toda sua afeição e atenção
You're the one that I've been waiting for, for all this time
Você é aquele por quem estive esperando, por todo esse tempo

And I can't imagine anything, anything better than
Eu não consigo pensar em nada, nada melhor que

Someday falling in love with you
Um dia, apaixonada por você
Holding your hand
Segurando sua mão
Making our plans all come true
Tornando nossos planos realidade
Someday under a sky so blue
Um dia, sob um céu tão azul
I'll give you my heart
Eu te darei meu coração
Our story will start someday soon
Nossa história vai começar um dia em breve

I wanna be the one who does everything with you
Eu quero ser aquela que faz todas as coisas com você
Watching stars, washing cars, taking walks, going to the store
Ver as estrelas, lavar carros, sair para caminhar, ir ao supermercado
I wanna be the one who gets to change her last name someday
Eu quero ser aquela que vai mudar seu último nome um dia
To something that sounds something more like yours
Para algo que soe mais parecido com o seu

Yeah I'll be telling you I love you
Sim, eu direi que amo você
On a picture perfect day
Em um dia perfeito
And those words inside my head
E aquelas palavras dentro da minha cabeça
They sound like angels singing praise
Soarão como anjos entoando louvor
It's what I was made to say
É o que fui criada para dizer

"A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pelo romper da manhã, sim, mais do que os guardas pela manhã". Sl 130.6

Nenhum comentário: