domingo, 12 de setembro de 2010

Can you feel it? ;]


Hoje pela manhã, a caminho da igreja, pude perceber que uma vasta mata pela qual passamos no caminho já não é mais a mesma. Os tons de verdes das árvores já são mais variados e começam a ganhar vida. Mas não bastasse isso, várias outras cores podiam ser notadas naquele mundo de folhas! Roxo, vermelho, amarelo, laranja... e todas as árvores do canteiro que separa as duas pistas estavam carregadas de flores rosas claras! Que imagem mais bela! E pra confirmar o que já estava evidente, uma plantinha das folhas roxas aqui no jardim de casa apresentava um galhinho com suas delicadas florzinhas...

Não é segredo que o outono é minha estação favorita, mas a primavera ocupa o segundo lugar. Acho que gosto dos equinócios... sou uma pessoa equilibrada! hehe 

Talvez depois de meses na companhia do inverno [mesmo que não tenha sido rigoroso até para os nossos padrões, o tempo seco influencia definitivamente a paisagem] nossos sentidos anseiem pela novidade da primavera. Vida nova expressa em cores e aromas.

E pensando nessa estação que já se anuncia, vou compartilhar uma música do trabalho solo do Jon Foreman. Ele é tão legal que, em seu trabalho solo, fez 5 álbuns EP, sendo cada um dos quatro primeiros inspirado em uma estação. Sério. Fall, Winter, Spring e Summer. E pra completar ele fez um que reúne as favoritas de cada, chamado Limbs and Branches [Membros e Ramos]. Como não gosto de dar a informação pela metade, deem uma olhada na capa dos EPs inspirados nas quatro estações.

Bom, claro que a música que vou compartilhar é do álbum da primavera né... É uma canção romântica dele... bem bonita, viu... E bem "orgânica", melodicamente falando [se é que me entendem... rs]. Vou compartilhar ela porque a mais bela de todos os EPs entrou no post do meu último aniversário, a Your Love is Strong! E sim, ao contrário do que essa cabeçuda já escreveu aqui, meu aniversário é nessa estação cheia de vida e de cor e de aromas e de sabores!


In My Arms
Em Meus Braços
Here,
Aqui,
My Dear,
Minha querida,
This is where
É aonde
We'll shake the nightmare free
Nós nos livraremos do pesadelo

I dream
Eu sonho
To hold you in my arms
Em te segurar em meus braços
Wide awake
Bem acordada
In my arms...
Em meus braços...

I think I figured it out
Eu acho que percebi isso
We need to be together
Nós precisamos estar juntos
Like the shore and the sea
Como o litoral e o mar
We are not one thing
Nós não somos uma coisa
We're drawn here together
Nós estamos desenhados aqui juntos
My ocean and me...
Meu oceano e eu...

Love,
Amor,
We sleep apart
Nós dormimos separados
For the last time
Pela última vez
For the last time...
Pela última vez...


I dream
Eu sonho
To hold you in my arms
Em te segurar em meus braços
Wide awake
Bem acordada
In my arms...
Em meus braços...

3 comentários:

Marcinha disse...

Vc e as estaçoes, ai ai...hehe
Gostei do trocadilho, pessoa equilibrada!
Eu so sou meio equilibrada,hehe, amo um solsticio e um equinocio. Mas já que o meu tão querido inverno quase nem deu o ar da graça esse ano, anseio pela primaveira.

Sue Valverde disse...

Seu comentário me alertou quanto uma confusão q tava passando batida... =S Muitos anos sem prestar vestibular dá nisso! Só Jesus! hehe
Bjim

Primavera a caminhoooo!!!!!!! =D

Marcinha disse...

kkk...
eu tinha ficado na duvida se o que vc quiz dizer era tipo, ama os equinocios e gosta dos solsticios, ou se tinha errado msm. Considerei a primeira hipotese levando em consideração o trocadilho.
Rachei de rir.