quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um dia especial...


Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia”.
Salmo 139.13-16

Pensei em tantas reflexões a escrever sobre meu aniversário desde algumas semanas antes. Mas hoje não tenho nada especial em mente, exceto por um pensamento: Posso não ter tudo que eu quero (ainda), mas sei que tenho tudo de que preciso neste momento. E louvo ao meu Deus por isso!

Para complementar, uma canção belíssima do Jon Foreman expressa melhor minhas emoções para este dia e este período... =]




Your Love is Strong

Heavenly Father
Pai Celeste
You always amaze me
Tu sempre me deixas maravilhado
Let your kingdom come
Que venha o teu reino
In my world and in my life
No meu mundo e na minha vida
You give me the food I need
Tu me dás o alimento que preciso
To live through the day
Para viver ao longo do dia
And forgive me as I forgive
E me perdoa como eu perdoo
The people that wronged me
As pessoas que me trataram injustamente
Lead me far from temptation
Afasta-me pra longe da tentação
Deliver me from the evil one
Livra-me do mal
I look out the window
Eu olho pela janela
The birds are composing
Os pássaros estão compondo
Not a note is out of tune
Nem uma nota está fora da sintonia
Or out of place
Ou de lugar

I walk to the meadow
Eu ando pelo prado
And stare at the flowers
E contemplo as flores
Better dressed than any girl
Melhores vestidas que qualquer garota
On her wedding day
Em seu casamento
So why should I worry?
Então por que eu deveria me preocupar?
Why do I freak out?
Por que eu vou me estressar?
God knows what I need
Deus sabe o que eu preciso
You know what I need
Tu sabes o que eu preciso
Your love is
Teu amor é
Your love is
Teu amor é
Your love is strong
Teu amor é forte
The kingdom of the heavens
O Reino dos Céus
Is now advancing
Está avançando agora
Invade my heart
Invade meu coração
Invade this broken town
Invade essa cidade quebrada

The kingdom of the heavens
O Reino dos Céus
Is buried treasure
É um tesouro enterrado
Won’t you sell yourself
Você não vai se vender
To buy the one you've found?
Para comprar aquele a quem encontrou?
Two things you told me
Duas coisas me disseste
That you are strong
Que és forte
And you love me
E que me amas
Yes, you love me
Sim, Tu me amas
Your love is
Teu amor é
Your love is
Teu amor é
Your love is strong
Teu amor é forte
Our God in Heaven
Nosso Deus no Céu
Hallowed be Thy name above all names
Louvado seja Teu nome sobre todo nome
Your kingdom come
Venha o teu reino
Your will be done
Seja feita a Tua vontade
On earth as it is in heaven
Assim na terra como nos céus
Give us today our daily bread
O pão nosso de cada dia nos daí hoje
Forgive us wicked sinners
Perdoa-nos maus pecadores
Keep us far away from our vices
Nos mantenha longe de nossos vícios
And deliver us from these prisons
E livra-nos dessas prisões

Nenhum comentário: