segunda-feira, 13 de abril de 2009

"Tudo tem o seu tempo debaixo do Céu"...

E não é que tem mesmo? Até as coisas menores, que a gente já não esperava mais, Deus realiza em um momento especial, deixando tudo mais bonito... Vou compartilhar algo simples, mas marcante pra mim...

Em maio passado, começamos a cuidar dos preparativos pro retiro de inverno de nossa mocidade. E já no começo bateu a vontade no meu coração de cantar uma música linda, abençoada e empolgante dos Newsboys - uma banda americana criativa e abençoada demais no uso de seus dons. Traduzi e mexi nessa tradução com todos os amigos em ministérios de louvor mais próximos (não no sentido de distância, mas afinidade! rsrs).

Fiz o que estava nas minhas mãos. Mas chegou o retiro e não teve como a versão sair. E essa música ficou como uma marca de algo que quis, corri e não deu nesse retiro. Não foi a única coisa nesse sentido, mas
todas as outras Deus tirou do meu coração.

Então, na Sexta da Paixão, num culto à noite, depois de um dia inteiro de deleite na presença do Pai, o ministro Adhemar de Campos começou a cantar uma canção e reconheci uma frase: "Os mudos cantarão..." Virei pra uma amiga que participou do processo-retiro na mesma hora e ela também reconheceu. Quando eu ia imaginar que justamente o Adhemar iria cantar uma versão dos Newsboys???

Naquele momento era como se Deus estivesse encerrando o último capítulo de uma história que não tinha sido boa... da melhor forma possível! Porque naquela noite Ele já tinha me curado de qualquer frustração, dúvida, indecisão. E livre, então, pude louvar ao meu Criador.

Com Ele é assim... é quando estamos prontos... quando menos esperamos... quando é pra ser especial!

Ele tem um tempo pra todas as coisas, pra todas as respostas. Até mesmo praqueles pontos que achamos que se perderam no caminho. Com Ele, a história é completa, cada ponto é importante e tem o seu lugar! A caneta da minha vida está nas mãos daqu'Ele que é AUTOR e consumador da minha fé!!!

"Os cegos verão por ti
Os mudos cantarão
Os mortos viverão
Os povos te adorarão
As trevas fugirão
Por ti eu grito
Eu sou livre!

Livre pra correr
Livre pra dançar
Livre pra viver por ti
Eu sou livre!"

Um comentário:

Little Heart - Márcia Elisa disse...

É, Deus é lindo demais!!!
Beijos!!!