quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vigia!

Deus não vai deixar uma maleta cheia de dinheiro e com o contato do proprietário no seu caminho para testar a sua fé e fidelidade a Ele.

É no dia a dia, nas pequenas coisas e escolhas que fazemos, que Ele prova se nosso desejo de servi-Lo e honrá-Lo com nossas vidas é verdadeiro:

“SENHOR, tu me sondas, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que, ó SENHOR, tudo conheces”. Salmo 139.1-4

Como uma jovem cristã que se esforça para viver de uma forma que agrade ao meu Pai, hoje posso com sinceridade falar que uma das tarefas mais complicadas nos meus dias é domar a língua. Não era pra ser tão difícil, já que no meio de qualquer falatório maldoso me sinto extremamente desconfortável - mas nem sempre consigo reagir, reverter a situação. Quero falar mais de Jesus e menos dos outros! Como na canção "Meu Universo", com versão do PG, "quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca".

Mas pela forma que Ele tem trabalhado, isso não é impossível. Essa semana, Deus tem me mostrado como me alegrar pelas conquistas e sucessos de pessoas que eu pensava não merecer (quem sou eu pra achar alguma coisa ou julgar alguém?). Faz muito mais bem pro coração, não há dúvida! Devemos chorar com os choram, alegrar com os que se alegram, orar pelos nossos inimigos - amar ao próximo como a nós mesmos! Fácil não é, mas é MANDAMENTO d'Ele e Ele fez tudo por mim!!!

"Lord, teach me how to pray
[Senhor, me ensine como orar
Not my will or my plans or the way I want it
[Não minha vontade ou meus planos ou o jeito que eu quero

I’m so tired of my hands in the way

[Eu estou tão cansado das minhas mãos no caminho
So reveal to these eyes the true heart of my Father, today
[Então revele para esses olhos a verdade do coração do meu Pai, hoje
Lord, teach me how to pray"
[Senhor, me ensine como orar

[Jason Upton, Teach Me How To Pray]

Nenhum comentário: