segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Então... é Natal!!!

Quem me conhece ou acompanha o blog [perdão pela escassez de atualizações!] já deve ter percebido o quanto eu amo essa época do ano! E isso acontece desde que eu tenho alguma lembrança... É uma época que reúne meu aniversário, Natal e Ano Novo [antigamente ainda tinha férias no meio...rs], uma época que sempre me inspirou e cujo significado foi amadurecendo dentro de mim com o passar do tempo.

Mas dessa vez, tenho experimentado um final de ano diferente. Surpreendente até, tenho percebido. Apesar de tudo que eu escrevi acima, na maioria das vezes, essa época gostosa ia embora antes que eu pudesse tê-la curtido o suficiente. E sempre também batia aquela sensação de que faltava algo, ou alguém, pra poder desfrutar plenamente da estação comigo. Um pensamento de que "ainda não era esse aquele Natal tão desejado".

Mas eu não sei explicar como Ele faz essas coisas, mas este ano tem sido completamente diferente. O tempo não está sobrando, não fui pra Nova Iorque nem tenho ao meu lado aquela pessoa pela qual tenho orado há tempos... Mas tenho dentro do meu coração uma alegria tão grande e a plena convicção de que tenho muito mais do que mereço!


Se alguém leu meu post Gratidão, simples assim [2], viu uma série de bençãos/sonhos/surpresas que o Pai me concedeu este ano. E essa gratidão continua queimando em meu coração, acrescida do mais importante, gratidão pela presença, cuidado, amor e graça do meu Pai, cada vez mais perceptível aos meus olhos e meu coração.

Pode parecer meio louco, subjetivo demais, mas é tão forte e tão real. Às vezes, de dentro do ônibus, olho pro céu, ouço um trecho de uma música e me sinto tão grata a Ele que tenho que segurar as lágrimas.

É uma inversão total, que aconteceu de forma tão natural e tem realmente me surpreendido e alegrado. Ao invés de pensar no que ainda falta para aquele final de ano "perfeito", me sinto grata por tudo que Ele tem feito e por quem Ele tem se revelado a mim [quem Ele é!!!].

Sabemos que Ele age em cada um de nós respeitando nossas particularidades, mas eu convido você a fixar os seus olhos nEle e encher seu coração de alegria e gratidão por bençãos que, com certeza, não faltam sobre a sua vida!

Estas palavras têm ardido no meu coração já tem umas duas semanas, e essa chama foi só aumentando com o passar do tempo. Creio que foi a hora certa de escrever, no início do último mês de um ano que foi incrível! Eis uma das grandes belezas do Cristianismo, o poder do Cristo ressurreto operando em nosso interior pode fazer novas todas as coisas, em todo o tempo... Fico maravilhada com a percepção desse mover, desse poder, todas as vezes! :)

"A Deus, o SENHOR, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação." Salmo 27.4


Who can compare to You, my King
Quem pode se comparar a Ti, meu Rei?
Who can compare to You, my Lord
Quem pode se comparar a Ti, meu Senhor?
Who can compare to You, my Friend
Quem pode se comparar a Ti, meu Amigo?
I looked and I've found that there's no one like You in all the earth
Eu procurei e descobri que não há outro como Tu em toda a terra

And You take my hand, and You call me Your own
E Tu tomas minha mãe, e me chama Tua
You show me the way to life
Tu me mostras o caminho da vida
And You lift my head, and You give me hope
E Tu levantas minha cabeça, e me dá esperança
You show me the way to life
Tu me mostras o caminho da vida

No one compares to You, my King
Ninguém se compara a Ti, meu Rei
No one compare to You, my Lord
Ninguém se compara a Ti, meu Senhor
No one compare to You, my Friend
Ninguém se compara a Ti, meu Amigo
I looked and I've found that You're the One I needed all along
Eu procurei e descobri que Tu és o Único de que sempre precisei

You are the way
Tu és o caminho
You are the truth
Tu és a verdade
You are the life
Tu és a vida

Nenhum comentário: