quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Música-alvo do ano...

Conheço essa música há tanto, tanto tempo, mas ontem, quando ela tocou no meu modo aleatório me veio claramente o desejo de transformá-la em minha música-alvo desse ano... 

Pode parecer um alvo alto demais de se atingir, mas tudo é possível ao que crê, não é? E além disso, na caminhada com Deus, cada passo em direção a um alvo já é uma conquista e traz resultados. Por exemplo, não somos santos no sentido de não pecarmos, de sermos perfeitos... mas à medida em que buscamos a santidade, andamos em santidade e agradamos a Deus, colhendo proximidade e intimidade com Ele.

Isso é caminhar para o alvo. 

"...não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus".
[Filipenses 3.13-14]



God be in my head and in my understanding

Deus esteja na minha mente e no meu entendimento
God be in my eyes God be in my looking

Deus esteja nos meus olhos, Deus esteja no meu olhar
God be in my mouth God, be in my speaking

Deus esteja na minha boca, Deus esteja em meu falar
God be in my heart God, be in my thinking

Deus esteja em meu coração, Deus esteja no meu pensar
God be in my step God, be in my breath

Deus esteja no meu passo, Deus esteja em meu respirar



God, be in my head

Deus, esteja na minha cabeça
God, be in my eyes

Deus, esteja nos meus olhos
God, be in my heart

Deus, esteja no meu coração
God, be in my life

Deus, esteja na minha vida

God, be in my mouth

Deus, esteja na minha boca
God, be in my hands

Deus, esteja nas minhas mãos
God, be all I want

Deus, seja tudo que eu quero
Beginning and the end

Princípio e fim



God be in my hands God be in my reaching

Deus esteja nas minhas mãos, Deus esteja no meu alcançar
God be in my soul God be in my seeking

Deus esteja na minha alma, Deus esteja na minha busca
God be in my days God be in my wanderings

Deus, esteja nos meus dias, Deus esteja por onde eu ando
God be in my mind God be all consuming

Deus esteja na minha mente, Deus seja tudo consumindo
God be all around God be here and now

Deus esteja em todo redor, Deus esteja aqui e agora


God, be in my step

Deus, esteja em meu passo
God be in my breath
Deus, esteja em meu respirar
God, be all around

Deus, esteja em todo redor
God, be here and now
Deus, esteja aqui e agora 

God, be in my head

Deus, esteja na minha cabeça
God, be in my eyes

Deus, esteja nos meus olhos
God, be in my heart

Deus, esteja no meu coração
God, be in my life

Deus, esteja na minha vida

God, be in my mouth

Deus, esteja na minha boca
God, be in my hands

Deus, esteja nas minhas mãos
God, be all I want

Deus, seja tudo que eu quero
Beginning and the end

Princípio e fim


[God Be In My Head, Jared Anderson, do álbum Live For My Church]
Filipenses 3:14
Filipenses 3:13

Nenhum comentário: