terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

While i'm waiting...

Essa música é profunda, é perfeita pra tantas situações e pra essa minha terça-feira e os últimos anos da minha vida em geral - quando eu de fato entendi como deveria esperar por algumas coisas, colocando-as nas mãos de Deus e descansando na vontade d'Ele...

É a trilha do filme Prova de Fogo (Fireproof)... Já sugeri esse dvd como presente pra nosso eterno casal de seminaristas (que amaram), já dei de presente pra um amigo (que amou tb), já me disseram que vou chorar demais quando assistir o filme... Exatamente, ainda não o assisti... mas baixei o cd do John Waller ano passado e me apaixonei pela música tema...

E hoje, no meu modo aleatório, eis que ela surge pra dar esse gostinho de esperança e paz... de certeza de quem prometeu [meu Pai!], é fiel para cumprir!



WHILE I'M WAITING
John Waller


I'm waiting
Estou esperando
I'm waiting on You, Lord
Eu estou esperando em Ti, Senhor
And I am hopeful
E eu estou esperançoso
I'm waiting on You, Lord
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Though it is painful
Embora seja doloroso
But patiently, I will wait
Mas com paciência, eu vou esperar
I will move ahead, bold and confident
Eu vou seguir a diante, corajoso e confiante
Taking every step in obedience
Dando cada passo em obediência
While I'm waiting
Enquanto eu espero
I will serve You
Vou servir a Ti
While I'm waiting
Enquanto eu espero
I will worship
Vou adorar a Ti
While I'm waiting
Enquanto eu espero
I will not faint
Não vou enfraquecer
I'll be running the race
Eu vou correndo a corrida
Even while I wait
Mesmo enquanto eu espero
I'm waiting
Estou esperando
I'm waiting on You, Lord
Eu estou esperando em Ti, Senhor
And I am peaceful
E estou em paz
I'm waiting on You, Lord
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Though it's not easy
Embora não seja fácil
But faithfully, I will wait
Mas fielmente eu vou esperar
Yes, I will wait
Sim, eu vou esperar
I will move ahead, bold and confident
Eu vou seguir a diante, corajoso e confiante
Taking every step in obedience
Dando cada passo em obediência
While I'm waiting
Enquanto eu espero
I will serve You
Vou servir a Ti
While I'm waiting
Enquanto eu espero
I will worship
Vou adorar a Ti
While I'm waiting
Enquanto eu espero
I will not faint
Não vou enfraquecer
I'll be running the race
Eu vou correndo a corrida
Even while I wait
Mesmo enquanto eu espero
I will serve You while I'm waiting
Vou servir a Ti enquanto eu espero
I will worship while I'm waiting
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
I will serve You while I'm waiting
Vou servir a Ti enquanto eu espero


Nenhum comentário: