sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eu tô aqui! :)


Sei que tenho escrito muito pouco do final do ano passado pra cá. Mas eu não consigo escrever por escrever, sabe? Preciso ter uma inspiração, geralmente uma direção do Espírito. E por um tempo este ano, a inspiração não foi forte o suficiente pra me colocar sentada nesta mesa de computador (que ocupa um lugar nada inspirador nesta casa).

Mas coisa nova começou a ser gerada aqui dentro para este espaço. Tenho uma forte impressão de que este "tempo de calar" está acabando. Mas pra marcar este retorno, quero compartilhar uma coisa, muito importante e séria. Tudo que eu já compartilhei aqui sobre santidade teve preço, mas nestes últimos tempos este preço tem sido muito mais alto. Tem sido um momento difícil neste sentido, mas tem sido um tempo pra aprender e crescer e, creio também, compor este testemunho que Deus está escrevendo na minha vida sentimental.

Está pesado, o preço está alto, mas continuo não abrindo mão da vontade perfeita de Deus. Continuo não abrindo mão de buscar a santidade, em primeiro lugar, por amor a Ele. E também porque Ele é digno e porque quero ser um instrumento nas mãos dEle para fazer diferença neste mundo. E para ser usado/a, nossas mãos precisam estar limpas. Para estar face a face com Ele, nossas mãos precisam estar limpas.

"Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no seu santo lugar? O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente". 
Salmo 24.3-4

Este blog continua sendo o principal canal deste e de outros testemunhos e sutis revelações de um Deus perfeito, poético e Soberano. Tudo pra honra e pra glória do nome d'Ele. Vamos nos falando!


Nenhum comentário: