sábado, 31 de janeiro de 2009

Pra início de conversa...

Já tem tempo que penso em fazer um blog meu, mas não conseguia pensar qual a finalidade ou temática, mas essa foi uma noite de muitas respostas.

Uma das coisas que surgiu no meu coração para esse blog, foi que este seria um blog sobre uma menina de Deus. Não quero me colocar como exemplo, não o sou. Não quero que se espelhem em mim, quando temos Jesus para nos espelhar. Mas quero compartilhar minha "cidadania do Reino" com os possíveis leitores deste espaço (também ainda não pensei se irei divulgá-lo e/ou pra quem). Quero partilhar aquilo que o Pai tem trazido pros meus ouvidos, meus olhos e meu coração. Quero mostrar que é possível, sim, viver uma vida que o agrade em pleno século XXI e que essa é a melhor escolha que alguém pode fazer. "A alegria do Senhor é a nossa força"! Se Ele se alegrar com nossas vidas, seremos sempre fortes. E nosso prazer deve ser alegrá-lo, porque Ele fez e faz tanto por nós.

E por isso essa música para tema, pois na garota há uma sala e uma mesa. Sara Groves, compositora e intérprete, tem sido uma maravilhoso presente de Deus pra minha vida que deve aparecer com frequência por aqui. Nunca parei pra pesquisar a fundo sobre a vida dela, mas sinto que já a conheço por suas composições, pela poesia de sua música. Uma mulher e tanto, uma mulher com um coração sincero diante de Deus. Com sede de Sua presença.

Na mulher há uma canção, esperança, revolução. Dentro de mim existe um universo criado e cuidado por Deus.


"Hallelujah for the blood of the Lamb that was slain
Aleluia pelo sangue do Cordeiro que foi morto
Hallelujah for the blood of the Lamb that was slain
Aleluia pelo sangue do Cordeiro que foi morto
And so we enter in to see Your face, yeah
E então nós entramos para ver Seu rosto
We enter in to see Your face, oh God
Nós entramos para ver Seu rosto, oh Deus"
[Tenth Avenue North, Hallelujah]

Nenhum comentário: