Tem tanto tempo que não escrevo! E tenho tanta coisa pra falar! Mas com tanto acúmulo de assunto, nem sei por onde começar, o que priorizar nesse post... rs
O Papai me trouxe em agosto para o centro de treinamento missionário, e logo no início do curso houve uma conversa para que eu continuasse na organização, servindo com minha profissão. Orei, pedi confirmação, que veio pelo menos três vezes claramente, fora toda a impressão que eu já carregava no meu espírito de que não voltaria pra BH.
E estou aqui, servindo dentro da base missionária, mas com uma certeza muito forte que Ele me deu durante uma dessas confirmações. Quando vim pra cá me preparar, Ele tinha me mostrado que este era um passo da caminhada e que Ele mostraria os seguintes. Continuar foi/é mais um passo. Mas é só um passo. Ainda não sei onde vai dar a caminhada, mas sei que Ele está comigo.
Este é o tempo de servi-Lo aqui, de servi-Lo assim, com minha profissão, mas qual tempo, modo e lugar virão depois, só Ele sabe! Isso é tudo que eu preciso saber por agora! Esse tempo está só no começo... Ainda tenho tanto que aprender dessa nova vida de entrega completa ao Pai. Ainda tenho tanto, mas tanto pra fazer nessa etapa. Mas mesmo nesse começo, o que nunca falta são os motivos para agradecê-Lo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário