terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Uma newsletter pra desejar Feliz Natal!

*|MC:SUBJECT|*
Use this area to offer a short preview of your email's content.
View this email in your browser

Porque Jesus veio, tudo pode ser novo!

E vai começar tudo de novo, tudo novo!

Queridos amigos, vocês têm acompanhado o início de um novo tempo em minha vida e não poderia deixar de (tentar) participar da vida de vocês nessa estação tão preciosa que é o Natal e a chegada de um novo ano! Todos vocês são importantes em minha vida e peço ao Papai que a Graça e o Amor dEle venha alcançá-los e surpreendê-los não apenas nesse tempo e no novo ano que está para começar, mas em cada dia de suas vidas!

Estou em casa desde o finalzinho de novembro, aproveitando os confortos e cuidados da família, revendo amigos e curtindo minha BH que sempre fica linda no Natal! E outro dia, em uma confraternização com os jovens da minha igreja, Metodista no bairro Carlos Prates, me lembrei de que, muitos meses atrás, tinha uma impressão muito forte em meu coração de que este ano iria terminar de maneira muito diferente da que havia começado, e de fato o foi! E agradeço ao Papai por isso!

É claro que caminhar integralmente na Missão, sem uma fonte fixa de renda, é algo que sempre traz preocupação, mas desde já agradeço àqueles que já se manifestaram e desejam abençoar minha caminhada! O desafio para 2015 é colocar em prática o que a Palavra de Deus afirma, que "andamos por fé, e não por vista" (2Co 5.7). Tem um cantor que me inspira muito, Jason Upton, que ainda complementa "Porque quando eu sei para onde estou indo meus olhos me impedem de confiar em Ti" (canção "Blinded"). Então vamos caminhar, vamos confiar!

Um Natal feliz demais pra gente, repleto do real significado, e um 2015 de uma caminhada na companhia daquEle que nos criou e nos amou primeiro, o Deus que é três e também é um, Pai, Filho e Espírito Santo!
No dia 22 de novembro aconteceu nossa formatura, após cerca de quatro meses de muito aprendizado e experiências transformadora no Centro de Treinamento Missionário da MAIS!
Recebi uma visita muito especial no final de semana de formatura: minha mãe e minha irmã puderam conhecer um pouco mais da vida que levei como aluna do CT no Espírito Santo.
Nossos amigos do Burundi, Cuba, Guiné-Bissau e Haiti já estão de volta a suas casas e realidades, deixando muita saudade!
Mas a partir de 05/01/2015 a vida vai ser um pouco diferente: estarei na MAIS como obreira, atuando diretamente na área de Comunicação, mas contribuindo em tudo quanto for possível! #pelaIgrejaSofredora
Abaixo, algumas cenas de dezembro: visita ao Inhotim com amigos do Espírito Santo; comemoração do meu aniversário no último dia 16 e confraternização com amigos queridos da Secretaria de Estado de Educação, onde trabalhei até julho. Foram tantos momentos preciosos que nem teria como compartilhar todos aqui!
Ora comigo?

- Por esse tempo longe da família, bem como pela minha família também;
- Para que eu possa realmente fazer a diferença no meio dessa equipe que me acolhe e seja um instrumento para aliviar a dor da Igreja Sofredora;
- Pela provisão do Papai;
- Para que o Senhor me guie e use na comunidade de fé onde Ele me quiser.

 
Quer contribuir?

Banco do Brasil
Ag. 3610-2
Conta corrente 20.185-5
Suéllen Valverde Silva
Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Instagram
Instagram
Blogger
Blogger
Email
Email
MAIS
MAIS
Não quer mais receber esses emails? Só clicar em "unsubscribe"!

unsubscribe from this list    update subscription preferences






This email was sent to *|EMAIL|*
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
*|LIST:ADDRESSLINE|*

*|REWARDS|*

Nenhum comentário: